MAGÉ VOLTA A FECHAR PORTAS DO COMÉRCIO POR ORDENS DE TRAFICANTES - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

MAGÉ VOLTA A FECHAR PORTAS DO COMÉRCIO POR ORDENS DE TRAFICANTES

#ESPALHE!
NDM — Mais uma vez as ordens do tráfico para que comerciantes não abrissem as portas do comércio gera preocupação nos moradores da cidade. Mesmo com ajuda de reforço de Batalhões de cidades vizinhas, Magé esta com o seu comércio completamente fechado e ruas sem nenhum movimento.

A morte de um jovem no interior da comunidade Lagoa-Magé deixou um rastro de anormalidade na cidade. O rapaz atingido por arma de fogo morreu na hora e os moradores da comunidade foram para o centro da cidade protestar na noite de ontem (12/08). 

Em entrevista exclusiva ao NDM Online, um morador explica como ocorrem as incursões policiais dentro da comunidade. O homem que mora com sua família na comunidade há mais de 30 anos, explica que a situação só vem se deteriorando, a cada dia.

Eu moro aqui com minha família tem mais de 30 anos, criei meus filhos aqui e gosto do lugar. Mas o que a polícia precisa entender é que aqui não só tem bandido, tem gente trabalhador, gente inocente, crianças e idosos. 

Quando a polícia já chega atirando assim como ocorreu no caso de ontem, esse vai ser o resultado: a morte de um inocente. Fora a forma pouco profissional dos policiais do 34º BPM, chegam querendo esculachar quem eles pensam ter envolvimento, mas muitas vezes são apenas gente muito simples, com palavreado de comunidade mesmo, mas não necessariamente bandidos. Queríamos que fossem menos truculentos com a população da Lagoa, entendo que precisam fazer o trabalho deles, mas sem descontar na gente. Queremos paz!

Contou em tom de desabafo o morador da comunidade Lagoa, uma das mais perigosos do município de Magé. Sobre as reclamações de truculência por parte de alguns policiais no interior da comunidade, não conseguimos contato com o 34º BPM, até o fechamento dessa reportagem. 




✪ INFORME NDM 

NOTAS PÚBLICAS — A Prefeitura de Magé realizou a entrega de mais seis ambulâncias para complementar a frota de veículos que atendem ao município. Na última sexta-feira (7) o prefeito Rafael Tubarão realizou a entrega na Comissão Permanente de Licitação (CPL) onde entregou para os veículos que já estão a serviço da Secretaria de Saúde.


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM ENQUETE!

O GOVERNADOR WITZEL VAI CUMPRIR ANÚNCIO DAS BARCAS?

Post Bottom Ad

Pages