MÃE É MORTA NA FRENTE DOS DOIS FILHOS APÓS RECLAMAR DE SOM ALTO NO GARDÊNIA AZUL - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

MÃE É MORTA NA FRENTE DOS DOIS FILHOS APÓS RECLAMAR DE SOM ALTO NO GARDÊNIA AZUL

#ESPALHE!
NDM / O SÃO GONÇALO — “Eu sempre pedi a Deus que me levasse primeiro, eu não queria nunca ter que enterrar um filho, mas essas coisas nunca são como a gente quer”, o desabafo emocionado é do pedreiro José Carlos dos Santos Freitas, pai da dona de casa Carla Cristina Freitas, de 20 anos, que foi morta na tarde de quarta-feira (1º), na frente de seus filho, após ter reclamado do som alto que estava na casa de seu vizinho, na comunidade Chico City, na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio.

Segundo a polícia, Alisson Pereira, de 29 anos, que seria o autor do crime, invadiu a casa da vítima com uma faca e iniciou um discussão. Os dois teriam entrado em luta corporal e um acabou esfaqueando o outro.

Carla morreu ainda no local, já Alisson foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

“Nós não conhecíamos esse vizinho, minha filha tinha se mudado pra lá há menos de dois meses. Eles estavam numa farra há uns três dias, pelo que me falaram. Outros vizinhos também reclamaram do som. Na hora que ela entrou para dar almoço para as crianças, ele entrou com uma faca e esfaqueou ela. Simples assim. Ele matou minha filha dentro da casa dela, na frente dos meus netos”, disse o pedreiro.

José Carlos ainda acrescentou “O meu neto mais velho é autista, então ele não fala sobre isso. Agora, o mais novo me falou uma coisa que me cortou o coração. Ele disse: "vô, mamãe teve que pegar a faca para matar o bicho". Que Deus também dê a oportunidade desse homem viver para se arrepender dos erros dele. Porque nada que algum fizer hoje vai tirar essa dor da angústia”, lamentou.

►NDM PLAY: NOVO VÍDEO DO MOMENTO EXATO DO INCÊNDIO NA ENTRADA DE PIABETÁ, MAGÉ - ASSISTA!

◖O SÃO GONÇALO / REPRODUZIDO POR NDM◗ 


✪ INFORME NDM 

NOTAS PÚBLICAS — A Prefeitura de Magé realizou a entrega de mais seis ambulâncias para complementar a frota de veículos que atendem ao município. Na última sexta-feira (7) o prefeito Rafael Tubarão realizou a entrega na Comissão Permanente de Licitação (CPL) onde entregou para os veículos que já estão a serviço da Secretaria de Saúde.


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM ENQUETE!

O GOVERNADOR WITZEL VAI CUMPRIR ANÚNCIO DAS BARCAS?

Post Bottom Ad

Pages