MÃE ALICIAVA A PRÓPRIA FILHA PARA VIZINHO EM TROCA DE DINHEIRO, HOMEM FOI PRESO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

MÃE ALICIAVA A PRÓPRIA FILHA PARA VIZINHO EM TROCA DE DINHEIRO, HOMEM FOI PRESO

#ESPALHE!
NDM / JORNAL DE HOJE — Policiais civis da 65ª Delegacia de Polícia – Magé prenderam, na tarde de ontem, Paulo Barbosa de Oliveira,  no distrito de Santo Aleixo, cidade de Magé, efetivando cumprimento de um mandado de prisão   por sentença condenatória em processo originado a partir de inquérito policial, desenvolvido pela própria unidade policial, em que se apurou que uma criança do sexo feminino era submetida a abusos sexuais dos 10 aos 12 anos de idade.

Nas   investigações, colheram-varias provas de que a própria mãe da criança aliciava à vítima, oferecendo-a, em troca de dinheiro, ao seu vizinho, Paulo de Oliveira.
Os abusos sexuais ocorreram no interior da casa em que a criança morava com a mãe, mais especificamente no quarto da menina. A apuração demostrou que, por diversas vezes, a genitora dava bebida alcoólica a filha antes de entregá-la ao vizinho.

A mãe da menor também se encontra com mandado de prisão preventiva decretada em seu desfavor, estando foragida. À 65ª DP continuará realizando diligências no sentido de capturá-la.

◖JORNAL DE HOJE / REPRODUZIDO POR NDM◗




✪ INFORME NDM 

NOTAS PÚBLICAS — A Prefeitura de Magé realizou a entrega de mais seis ambulâncias para complementar a frota de veículos que atendem ao município. Na última sexta-feira (7) o prefeito Rafael Tubarão realizou a entrega na Comissão Permanente de Licitação (CPL) onde entregou para os veículos que já estão a serviço da Secretaria de Saúde.


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM ENQUETE!

O GOVERNADOR WITZEL VAI CUMPRIR ANÚNCIO DAS BARCAS?

Post Bottom Ad

Pages