MAURICIO JR: DEPUTADO MAGEENSE SE DESTACA NA ALERJ E ASSUSTA ADVERSÁRIO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

MAURICIO JR: DEPUTADO MAGEENSE SE DESTACA NA ALERJ E ASSUSTA ADVERSÁRIO

#ESPALHE!
COLUNAS — O deputado estadual Vandro Família (SD) esta causando alvoroço na cidade de Magé, devido sua atuação na Alerj, e vem assustando o jovem deputado Renato Cozzolino Harb (PRP), que por sinal esta de mudança e vai para o PR, do ex-vice governador que afundou o Rio na crise, Franscisco Dornelles. que na legislatura passada alçava voo solo, mas nas últimas eleições ganhou um adversário de peso — o então vice-prefeito: Vandro Gonçalves Lopes, o Vandro Família.

VANDRO TEM ATUADO CONSTANTEMENTE NA ALERJ

Eu já havia falado em observações anteriores em minha coluna, o ex-vice prefeito esta dando um banho no principal adversário, que agora terá de se mexer o quanto antes, afinal Vandro não veio para brincadeira. Família participou de diversas comissões importantes na Alerj com papel de destaque  tem comparecido em todas as sessões da casa, feito ações sociais para a população, mas esse é apenas o primeiro mandato, que assumiu meses atrás. 

INDICAÇÕES NÃO RESOLVEM PROBLEMAS

É bem verdade que indicações por si só não resolvem os problemas na prática, mas apontam que o parlamentar esta atuando e tem vontade política de fazer a parte dele. O povo precisa saber que por mais boa vontade de um parlamentar , é necessário a caneta de quem executa, nesse caso o governo do estado. Mas se não tivermos um deputando atuante e propondo projetos para Magé, o governador não terá o que executar na cidade, certo? Então nesse sentido; Vandro esta fazendo a parte dele, com as dificuldades e limitações que o cargo impõe a qualquer parlamentar.

RENATO FOI OBRIGADO A SE MEXER

Hoje eu ouvi uma de minhas fontes dentro do grupo político dos Cozzolinos, eles estariam de acordo, com minha fonte; preocupados com a atuação de Vandro, enxergam nele o futuro rival, na corrida pelo Palácio Anchieta, e sabem que Núbia poderá ser barrada pela justiça na disputa de 2020. Renato se for mesmo o pré-candidato da família, mostra diversas fragilidades, e isso é motivo de preocupação dentro da família.
Para não ficar para trás, Renato foi orientado pelos mais experientes da família, a começar intensificar suas atividades, e assim tem feito. Tem ido as redes sociais, fez vídeos com autoridades do estado.

Já na outra ponta  Vandro vem trabalhando; propondo indicações, realizando ações sociais, que muita gente pode não achar necessário, por ter situação financeira estável, mas que na minha visão, aliás sempre as defendi (ações sociais), fazem toda a diferença ao povo mais humilde de um município pobre e cheio de demandas sociais como o nosso. Nesse sentido: acredito que Vandro trilha no caminho certo.

❚ MAURÍCIO JUNIOR / COMENTARISTA E COLUNISTA DE POLÍTICA DO NDM   


❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages