PARENTES DE COMERCIANTE MORTO EM OPERAÇÃO DO 7º BPM FAZEM PROTESTO EM SÃO GONÇALO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

PARENTES DE COMERCIANTE MORTO EM OPERAÇÃO DO 7º BPM FAZEM PROTESTO EM SÃO GONÇALO

#ESPALHE!
NDM / O SÃO GONÇALO — Familiares e amigos do comerciante Nicodemus Rodrigues da Costa, de 58 anos, farão, nesta quarta-feira (7), uma manifestação para protestar contra a morte dele, durante operação policial realizada no Complexo da Anaia, em São Gonçalo, por volta de meio dia desta terça-feira.

Natural de Natal, Nicodemus era radicado há anos no Estado do Rio. Ele tinha um sítio naquela comunidade e morava no bairro da Trindade. Também trabalhava vendendo produtos de limpeza de porta em porta, em uma moto.

Segundo seus familiares, ele foi atingido por um disparo na Estada do Anaia, quando seguia até uma padaria para comprar pão.

Disparo, segundo os familiares, teria partido de um dos policiais que participavam da ação. A operação de combate ao tráfico de drogas foi realizada por policiais do do 7ºBPM (São Gonçalo).

O comando do 7°BPM, no entanto, negou a informação e afirmou que o tiro que atingiu o idoso partiu de um traficante.

O protesto ocorreu, durante  a manhã, de hoje (07/08) naquela comunidade.

◖O SÃO GONÇALO / REPRODUZIDO POR NDM◗




✪ INFORME NDM 

NOTAS PÚBLICAS — A Prefeitura de Magé realizou a entrega de mais seis ambulâncias para complementar a frota de veículos que atendem ao município. Na última sexta-feira (7) o prefeito Rafael Tubarão realizou a entrega na Comissão Permanente de Licitação (CPL) onde entregou para os veículos que já estão a serviço da Secretaria de Saúde.


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM ENQUETE!

O GOVERNADOR WITZEL VAI CUMPRIR ANÚNCIO DAS BARCAS?

Post Bottom Ad

Pages