ELEITORES DE MAGÉ PRECISARÃO FAZER CADASTRO DA BIOMETRIA EM POSTOS DE ATENDIMENTO LOCAIS. - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

ELEITORES DE MAGÉ PRECISARÃO FAZER CADASTRO DA BIOMETRIA EM POSTOS DE ATENDIMENTO LOCAIS.

#ESPALHE!
NDM — Começou nesta sexta-feira (2) uma nova etapa de cadastramento biométrico obrigatório para eleitores do RJ. 

A coleta da biometria é realizado no ato de atendimento em cartório ou num posto de atendimento da Justiça Eleitoral. O procedimento envolve o cadastro das impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada.

Na votação com identificação biométrica, o eleitor passa a ter a identidade confirmada ao colocar sua digital na urna eletrônica.

O TRE recomenda que quem ainda não tenha cadastrado os dados biométricos, que compareça no cartório de origem para adiantar a coleta da digital antes que o procedimento seja obrigatório. Isso pode ser feito agendando o atendimento.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou que já esta disponível o cadastramento Biométrico para a cidade de Magé. A cidade possui cartórios próprios.

Os novos locais de atendimento começaram a funcionar na quinta-feira (2) em Magé, na Baixada Fluminense.

►NDM PLAY: HOMEM É FLAGRADO POR AGENTES COM MASCARA E ROUPA DE MULHER QUANDO TENTAVA FUGIR DE PRESÍDIO - ASSISTA!



❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages