AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO EM MAGÉ APÓS SER FLAGRADO EM CARRO COM DROGAS E CELULARES - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO EM MAGÉ APÓS SER FLAGRADO EM CARRO COM DROGAS E CELULARES

#ESPALHE!
NDM / EXTRA — Um agente penitenciário foi preso em flagrante após ser encontrado no interior de um veículo com drogas e dezenas de celulares. A ação aconteceu na Estrada Municipal, localizada no distrito de Santo Aleixo, em Magé, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Militar, o homem foi identificado como Alexsandro de Souza Ferreira.

Segundo a PM, policiais do batalhão responsável pela área, o 34º BPM (Magé), receberam a denúncia de que um veículo, cujos ocupantes estariam praticando roubos na região. Durante as buscas, eles abordaram o automóvel, com características similares ao buscado pelos militares.

No interior do carro estavam Alexsandro e uma mulher. Conforme informou a PM, no automóvel havia 142 aparelhos celulares, 478 trouxinhas de maconha, além de 1.300 sacolés de cocaína. A mulher também foi levada para a delegacia o caso foi encaminhado para a 60ª DP (Campos Elíseos).

A Polícia Militar, por meio de nota, acrescentou ainda que os PMs “notaram ocupantes de um carro em atitude suspeita trafegando” pela estrada. E que, além disso, a “equipe policial alcançou o veículo, no qual estavam um homem e uma mulher, e iniciaram a abordagem.”

A reportagem procurou a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e questionou detalhes sobre o suspeito suspeito e as circunstâncias do caso. O órgão, no entanto, sequer confirmou a captura do homem e limitou-se a afirmar que irá “abrir uma sindicância para apurar os fatos”, o que é praxe.

►NDM PLAY: NOVO VÍDEO DO MOMENTO EXATO DO INCÊNDIO NA ENTRADA DE PIABETÁ, MAGÉ - ASSISTA!

◖EXTRA ONLINE / REPRODUZIDO POR NDM◗ 



❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages