UBER CORREU ATRÁS DE ASSALTANTE E FOI MORTO COM TIRO NA NUCA NA TIJUCA, RIO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

UBER CORREU ATRÁS DE ASSALTANTE E FOI MORTO COM TIRO NA NUCA NA TIJUCA, RIO

#ESPALHE!
NDM / O DIA — O motorista de aplicativo morto com um tiro na nuca por um assaltante nesta quarta-feira na Rua Afonso Pena, na Tijuca, Zona Norte do Rio, correu atrás do criminoso e entrou em luta corporal antes de ser baleado. 

Segundo informações da polícia, Rodrigo Pezzi Loureiro, de 30 anos, teria perseguido o ladrão para proteger uma vítima de roubo. 

O caso ocorreu por volta das 9h, próximo da esquina da Rua Mariz e Barros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir para o local, mas a vítima não resistiu e morreu. 

A mulher de Rodrigo, grávida, se desesperou na cena do crime. Ele era lutador de jiu-jitsu, tinha uma filha pequena e, segundo um amigo, sonhava ser policial.

Policiais do 6º BPM (Tijuca) foram chamados e isolaram a cena do crime. Testemunhas foram ouvidas para tentar esclarecer a dinâmica do crime. 

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e a Delegacia de Homicídios (DH-Capital) assumirá as investigações. 

"Luto, um amigo vítima dessa barbaridade de crimes. Rodrigo Pezzi Loureiro, vai com Deus e conforte seus entes queridos, muito triste", disse uma conhecida. "Difícil de acreditar!", desabafou outra.

O DIA / REPRODUZIDO POR NDM◗ 
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages