COLUNAS: TUBARÃO E WITZEL JUNTOS E MISTURADOS, TEM COISA AÍ - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

COLUNAS NDM — O anúncio feito pelo governador do estado, Wilson Witzel (PSC-RJ), evidenciou algo que até então passava despercebido: Tubarão conquistou o governador do Rio, e conseguiu dele (Witzel) recursos e investimentos em saneamento e infraestrutura, como no caso das barcas, que será uma mão na roda, para os mageenses.

Rafael Santos Souza, o Rafael Tubarão, mostrou que esta no jogo e vai ser decisivo nas próximas eleições municipais. Aliás é por causa de seu capital político que conseguiu fazer seu deputado estadual , Vandro Família (SD) e vamos ser bem claros nisso: Vandro tem ajudado o prefeito e acredito que deve naturalmente ter feito a ponte entre o governador e o prefeito.

TUBARÃO TEM USADO AS PEÇAS CERTAS 

A política é sim muito parecida com um jogo de Xadrez, e ele vem usando suas habilidades com maestria. Quem acompanha minha coluna sabe que fiz diversas criticas pontuais ao atual gestor: Tubarão mesmo sabe bem disso. Mas não posso deixar de reconhecer que vem acertando nas "últimas tacadas", como por exemplo o Pier de Piedade, o PAM — Programa de Obras do Município e agora essa aproximação estratégica com o governador Witzel. Nesse sentido, ele esta aos poucos fechando as lacunas políticas de que se valem a corrente política de oposição a seu governo. Sem lacunas não há espaços, não é mesmo?.

TEM COISA VINDO POR AÍ...

Eu tenho fontes, dentro e fora do governo. Como escrevo sobre política é natural. O Pier de Piedade, na minha opinião uma das melhores obras da cidade, e falo isso porque já fui conferir pessoalmente e o PAM, são apenas para o começo. O estado estava falido, não tinha um centavo sequer, o município também, mas o jogo começou a inverter: agora Tubarão tem não só o governo federal, mas o estadual e aos poucos o município vai saindo da crise. A informação que tenho é que Tubarão esta trabalhando para outras realizações tão ou mais importantes: isso incluiu obras de infraestrutura em bairros de nossa cidade, além de investimento na saúde e educação.

OPOSIÇÃO VAI PARTIR PARA O ATAQUE

A oposição de nossa cidade não vai assistir passivamente e vai partir para o embate, aliás já o esta fazendo.  Mas isso vai ser naturalmente intensificado cada vez mais, até porque 2020 é logo ali. O que a oposição não percebeu ainda, é que Rafael Tubarão não perde o equilíbrio com ataques, ele geralmente não entra em confronto, e nesse quesito sempre achei correto, se você comenta ou parte para o embate com troca de farpas, esta municiando o inimigo, para que uma ideia ecoe cada vez mais longe, mesmo que tal ideia ou acusação não seja verdadeira. Amigos, preparem-se: a disputa esta apenas começando. Tubarão esta virando o jogo, mais uma vez por sinal.
❚ MAURÍCIO JUNIOR / COMENTARISTA E COLUNISTA DE POLÍTICA DO NDM   
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages