RABICÓ ORDENA TROCA DE COMANDO NO SALGUEIRO E DESAGRADA CHEFÃO DE SÃO GONÇALO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

RABICÓ ORDENA TROCA DE COMANDO NO SALGUEIRO E DESAGRADA CHEFÃO DE SÃO GONÇALO

#ESPALHE!
NDM / O SÃO GONÇALO — Três meses após a morte de Schumaker Antonácio do Rosário, o Piloto, e da iminente saída de Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N, do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, a principal liderança do Comando Vermelho na região, Antônio Ilário Ferreira, o Rabicó ou Coroa, decidiu tirar o traficante Marcelo da Silva Souza, o Marcelo Rosão, sucessor de 3N, do controle do tráfico de drogas do complexo de favelas. Ele entregou o poder nas mãos de dois criminosos, de vulgos Jhon Jhon e Sheik, figuras presentes no tráfico de drogas desde a época do antigo "chefão" da comunidade. 

De acordo com informações preliminares, a principal motivação para a troca de comando em uma das comunidades mais marcadas pela mancha criminal no município foi o alto número de roubos na região, o que teria desagradado a principal liderança do Comando Vermelho (CV). A polícia afirmou que investiga as mudanças no controle do tráfico do Salgueiro e busca informações que levem ao paradeiro dos criminosos. 

Em grupos de Whatsapp e páginas de moradores da comunidade, diversos registros de roubos a pedestres e de motocicletas foram vistas nos últimos dias, fatos que causaram desconforto por parte de Rabicó e causaram a troca de "chefia" na comunidade.

Nas redes sociais, especula-se uma possível mudança de facção de Marcelo Rosão para o Terceiro Comando Puro (TCP), mesmo grupo criminoso de 3N, mas a polícia ainda não confirma essa versão. 

Recentemente, um agente da Polícia Civil revelou para O SÃO GONÇALO que o principal objetivo de 3N é retomar o controle do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, de onde saiu após ter executado Piloto, em abril deste ano.

“Acreditamos que o maior sonho do 3N seja retomar o controle do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, de onde saiu após ter matado o Schumaker. Entretanto, após as últimas atitudes durante o seu ‘mandato’, o seu convívio com o ‘chefão do pó’, o Rabicó, isso só será possível em uma possível guerra no local. Estamos investigando todos os criminosos envolvidos nessa disputa e buscando informações que nos levem a prisões de traficantes das duas facções”, disse o agente.

◖O SÃO GONÇALO / REPRODUZIDO POR NDM◗ 


❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages