JOVEM É PUXADA A FORÇA PARA TERRENO BALDIO EM TENTATIVA DE ESTUPRO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

JOVEM É PUXADA A FORÇA PARA TERRENO BALDIO EM TENTATIVA DE ESTUPRO

#ESPALHE!
NDM — Uma jovem de 22 anos foi arrastada para um terreno baldio, no bairro Jardim Catarina - São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. De acordo com informações obtidas pelo NDM Online, a jovem pediu por ajuda, mas não foi socorrida. 

O caso ocorreu no último sábado, por volta das 23h, no Jardim Catarina. A jovem conta que foi abordada por um elemento que usava uma faca, e acabo puxando a jovem que passava pela calçada para o terreno baldio. O homem aparentemente drogado, segundo a vítima repetia palavras sem nexo e dizia ser um enviado para a purificação da humanidade.

Ele colocou a faca em meu pescoço, falava coisas sem o menor sentido, dizia que era uma enviado e iria purificar a humanidade. Ele abriu o zíper, colocou o pênis para fora do short, quis me forçar a praticar sexo oral. Eu aproveitei de um descuido dele para empurra-lo, ele acabou caindo no terreno e eu corri o mais rápido possível, até que encontrei um casal que voltava de uma igreja e me deu uma carona até minha casa, em Alcântara. Foi assustador!

Contou a  jovem que não vamos revelar o nome para preservar sua identidade. Ela disse que o homem era negro, alto e aparentava ter entre 25 a 35 anos de idade. Ela explicou que foi a primeira vez, que passou por uma situação tão assustadora.

O casal que a ajudou a jovem era de Maricá e vinha de uma visita a um culto de uma igreja evangélica, quando passavam por uma rua e perceberam que a jovem corria e apresentava sinais de que algo estava errado, foi então que o casal parou o carro e ofereceu ajuda a jovem.

◖O SÃO GONÇALO / REPRODUÇÃO NDM◗ 

BREVE MANCHETE BOMBA SOBRE A CIDADE DE SÃO GONÇALO. CURTA ABAIXO A PÁGINA DO NDM E RECEBA NOSSA REPORTAGEM. 



❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages