SÃO GONÇALO E NITERÓI NO TOPO DE RAKING DE BALA PERDIDA NO RIO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

SÃO GONÇALO E NITERÓI NO TOPO DE RAKING DE BALA PERDIDA NO RIO

#ESPALHE!
NDM — Os municípios de São Gonçalo e Niterói estão, respectivamente, em segundo e terceiro lugar em um ranking de pessoas atingidas por balas perdidas em 2019. A lista com o número de casos, que chegou a 100 nesta terça-feira (17), no Grande Rio, tem a capital na liderança. Os dados são do Fogo Cruzado.

De acordo com dados do Aplicativo Fogo Cruzado, o município do Rio de Janeiro concentrou o maior número de vítimas, somando um total de 62 casos. Logo depois aparece São Gonçalo, com 19 feridos por bala perdida e Niterói, com sete. No fim da lista estão: Belford Roxo (4), Duque de Caxias (2), Itaboraí (2), Nilópolis (2).
Entre os bairros com maior número de registros, novamente destaque para São Gonçalo. O primeiro da lista é o Complexo da Penha com oito casos. Em seguida vem Complexo da Maré (4), Manguinhos (4) e Jóquei Clube (4), que vive intensas disputas de força entre facções criminosas.

Dos 100 baleados no Grande Rio este ano, 25 morreram e 75 ficaram feridos. Uma média de 1 baleado a cada 2 dias. No mesmo período do ano passado, foram 21 mortos e 79 feridos.

Por 6 vezes as balas perdidas não fizeram vítimas, mas acertaram outros espaços como quarto de criança (2), parede de hospital (1) vidro de carro (1), cozinha (1) e refeitório de colégio (1).

◖FONTE: O SÃO GONÇALO / NDM◗


❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages