POLÍCIA PRENDE 4 SUSPEITOS QUE ROUBAVAM PEDESTRES E COLETIVOS COM TRABALHADORES - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

POLÍCIA PRENDE 4 SUSPEITOS QUE ROUBAVAM PEDESTRES E COLETIVOS COM TRABALHADORES

#ESPALHE!
NDM — Agentes da 65ª Delegacia de Polícia - Magé, prenderam, na manhã desta sexta-feira, dia 26/07/2019, quatro pessoas acusadas das mais variados modalidades de crimes praticados em Magé, entre eles homicídio, roubo no interior de coletivo e roubo a transeuntes.

A operação acabou com as prisões, que ocorreram nas localidades: Fonte, Canal e em outras comunidades de Magé. As ações refletem o combate preventivo realizado pela 65ª DP, aos crimes de rua, que impactam diretamente na sensação de segurança da população mageense, de acordo com informações da Polícia Civil.
A operação mirou o objetivo de tirar do convívio social alguns foragidos da Justiça, que se escondiam no interior de comunidades conflagradas pelo tráfico de drogas local.

Foram presos nessa operação: Flávio de Almeida da Silva Nery, acusado de tentativa de homicídio, Gabriel Berto Silva outro suspeito acusado de tentativa de homicídio, Renan Carvalho Rodrigues acusados de roubos e Roberto Batista Rufino acusado de Roubos no interior de coletivos na cidade de Magé.    

Denuncie anonimamente pelo número - 21 991364781.

◖DOUGLAS PROCÓPIO COM: JORNAL DE HOJE / REDAÇÃO NDM◗


✪ INFORME NDM 

NOTAS PÚBLICAS — A Prefeitura de Magé realizou a entrega de mais seis ambulâncias para complementar a frota de veículos que atendem ao município. Na última sexta-feira (7) o prefeito Rafael Tubarão realizou a entrega na Comissão Permanente de Licitação (CPL) onde entregou para os veículos que já estão a serviço da Secretaria de Saúde.


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM ENQUETE!

O GOVERNADOR WITZEL VAI CUMPRIR ANÚNCIO DAS BARCAS?

Post Bottom Ad

Pages