MULHER QUE FORNECIA DROGAS EM CAXIAS E ERA ELO ENTRE FACÇÕES DO RIO E SÃO PAULO É PRESA - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

MULHER QUE FORNECIA DROGAS EM CAXIAS E ERA ELO ENTRE FACÇÕES DO RIO E SÃO PAULO É PRESA

#ESPALHE!
NDM / EXTRA — Uma mulher que fornecia drogas para a Favela do Lixão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi presa, na madrugada desta sexta-feira, por agentes da 59ª DP (Duque de Caxias), com dez quilos de pasta base de cocaína. Letícia da Silva Chaves é ainda apontada como um elo entre as maiores facções criminosas de Rio e São Paulo, segundo o delegado André Leiras, titular da delegacia.

Letícia — que não tem antecedentes criminais — foi flagrada quando chegava ao Rio, de ônibus, com a droga trazida de São Paulo. De acordo com as investigações do setor de inteligência da 59ª DP, ela já fez, somente este ano, cerca de 15 viagens para São Paulo, sempre voltando para o Rio com dez quilos de pasta base de cocaína. O valor total da droga transportada pela suspeita é estimado em um milhão e oitocentos reais.

Ainda segundo as investigações, a cocaína transportada por Letícia é fornecida pela facção paulista e tem alto grau de pureza. A prisão dela foi resultado de um inquérito policial que apura quem são os fornecedores de drogas para as comunidades de Duque de Caxias.


✪ INFORME NDM 

NOTAS PÚBLICAS — A Prefeitura de Magé realizou a entrega de mais seis ambulâncias para complementar a frota de veículos que atendem ao município. Na última sexta-feira (7) o prefeito Rafael Tubarão realizou a entrega na Comissão Permanente de Licitação (CPL) onde entregou para os veículos que já estão a serviço da Secretaria de Saúde.


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM ENQUETE!

O GOVERNADOR WITZEL VAI CUMPRIR ANÚNCIO DAS BARCAS?

Post Bottom Ad

Pages