MAGEENSES TERÃO QUE PAGAR MAIS UMA PRAÇA DE PEDÁGIO EM BREVE - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

MAGEENSES TERÃO QUE PAGAR MAIS UMA PRAÇA DE PEDÁGIO EM BREVE

#ESPALHE!
NDM Mageenses e usuários de cidades vizinhas que utilizam a BR-493 (Magé-Manillha) podem começar a preparar os respectivos bolsos, mais uma praça de pedágio será colocada a disposição da empresa que vencerá disputa de concessão para o trecho. 

A notícia foi dada pelo próprio ministro de infra-estrutura do governo Bolsonaro Tarcísio Freitas. Ao lado do governador do Rio, Wilson Witzel (PSC-RJ) o ministro anunciou em vídeo no mês passado (Junho) a novidade.

➤VÍDEO: ASSISTA AO ANÚNCIO DO MINISTRO TARCÍSIO SOBRE A BR-493

O ministro explicou que a BR-493 vai ser agregada a Rio-Teresópolis, falou que esta preparando a concessão para a BR-040 com túnel na subida da serra além da concessão da Nova Dutra.

Para o comentarista do NDM Online Maurício Junior; mais uma vez os moradores da cidade pagarão o preço pela falta de representação federal na cidade.

O que acontece em Magé atualmente já é abusivo, agora mais uma praça de cobrança dentro do município para que nós não possamos mais nos locomovermos sem ter que dar dinheiro para essas empresas sangue-sugas. É complicado constatar que o presidente Jair Bolsonaro fez uma excelente votação dentro do nosso município e o que ganhamos em troca? Mais uma praça de pedágio, para sermos explorados por essas concessionárias. Não podemos aceitar isso passivamente: é um "roubo" de quem já não tem muito o que ser levado. 

Observou Maurício Junior comentarista de política do site NDM Online.

◖DOUGLAS PROCÓPIO / REDAÇÃO NDM◗


❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages