GAROTO MAGEENSE QUE SUMIU DURANTE RESSACA NÃO É ENCONTRADO DURANTE BUSCAS - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

GAROTO MAGEENSE QUE SUMIU DURANTE RESSACA NÃO É ENCONTRADO DURANTE BUSCAS

#ESPALHE!
NDM / G1 — Menino mageense que foi arrastado pelo mar em Saquarema continua desaparecido e buscas pelo garoto Pietro Pissuti Medeiros, de apenas cinco anos, terminaram por volta das 18h de ontem terça-feira (23), e o mesmo inda não tinha sido encontrado.

A criança aproveitava o dia de lazer da família com o pai nas pedras da Praia da Vila, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, no domingo (21) quando foram levados pelas ondas, o pai ainda conseguiu se salvar mas a criança acabou sumindo no mar.


Que tal receber nosso conteúdo com a cobertura de Magé? Curta o NDM!
Segundo o Tenente Coronel Eduardo Borges, bombeiro responsável pelo caso, as buscas de terça foram encerradas por volta das 18h. Um helicóptero e um navio da Marinha auxiliaram nos trabalhos, que foram retomados nesta quarta-feira (24), por volta das 7h.
O tenente também informou que a equipe de mergulho não pôde ser utilizada, por causa das condições desfavoráveis do mar. Ele disse ainda que vai tentar utilizar mais um helicóptero do Corpo de Bombeiros para ajudar nas buscas.

A família de Pietro, que mora em Magé (RJ), está na casa de amigos em Saquarema para acompanhar os trabalhos de buscas pelo menino.

O pai do menino, Charles Medeiros, acompanha as buscas e disse que os bombeiros informaram que estão monitorando a maré e as ondas, que devem abaixar a partir de amanhã.

Ao G1, Charles disse que está confiante no trabalho da corporação.

A família de Pietro, que mora em Magé (RJ), está na casa de amigos em Saquarema para acompanhar os trabalhos de buscas pelo menino.


❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages