EXCLUSIVO: DETRO ESTARIA MIRANDO MEGA-OPERAÇÃO EM MAGÉ PARA FISCALIZAR EMPRESAS DE ÔNIBUS - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

EXCLUSIVO: DETRO ESTARIA MIRANDO MEGA-OPERAÇÃO EM MAGÉ PARA FISCALIZAR EMPRESAS DE ÔNIBUS

#ESPALHE!
NDM — O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (DETRO) estaria organizando para os próximos dias uma mega-operação no município de Magé, na Baixada Fluminense. A informação foi obtida com exclusividade na manhã de hoje (15/07) por uma fonte do NDM Online. A operação visa fiscalizar empresas de ônibus que operam no município de Magé

Tem sido comuns reclamações de usuários quanto ao estado de conservação de alguns coletivos, tendo flagras inclusive de ônibus com goteiras em dias de chuva filmados por usuários. Coletivos com assentos destruídos e até faltando lugar também são motivos constantes de reclamações de usuários mageenses.

Existem muitas reclamações também quanto ao desrespeito aos idosos e estudantes além da falta de cumprimento dos horários de várias linhas das empresas que operam dentro do município.

O QUE DISSE O DETRO AO NDM ONLINE

Já na parte da tarde de hoje (15) conseguimos um contato com a Assessoria de Imprensa do órgão, que informou não saber de nenhum informação preliminar, que essas informações só chegam até eles com o devido desfecho das operações que tiveram curso. Apesar de se posicionar explicando não ter maiores informações, a comunicação também não desmentiu nenhuma ação em Magé, limitando-se a explicar que tais informações só são passadas após o encerramento das operações programadas.

A FUNÇÃO DO DETRO/RJ

O Detro/RJ tem como objetivo a concessão, a permissão, autorização, planejamento, coordenação, fiscalização, inspeção, vistoria e administração dos serviços intermunicipais de transportes de passageiros por ônibus e serviço complementar em seus diferentes regimes.

Para a supervisão e controle destas atividades, são realizadas vistorias anuais dos ônibus e semestrais nas vans. Paralelamente, o Detro/RJ realiza operações regularmente nos serviços de transporte rodoviário intermunicipal. Contribuindo de forma a oferecer para a população um transporte seguro e de qualidade.

ENCAMINHE SUA DENÚNCIA AO ÓRGÃO

Os cidadãos podem encaminhar suas denúncias para a Ouvidoria, por meio do telefone da (21) 3883-4141, pelo e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br ou pelo WhatsApp Fale Detro (21 – 98596-8545).

*REPORTAGEM / MAURÍCIO JUNIOR / REDAÇÃO NDM*


❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages