BEBÊ QUE MORREU NA CIDADE DE DEUS NÃO FOI VÍTIMA DE BALA PERDIDA - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

BEBÊ QUE MORREU NA CIDADE DE DEUS NÃO FOI VÍTIMA DE BALA PERDIDA

#ESPALHE!
NDM — O bebê que foi encontrado sangrando, pela mãe, dentro do quarto onde dormia na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, não foi vítima de bala perdida como a família acreditava inicialmente. Entretanto, a RioSaúde, que administra a UPA da comunidade, confirma que a criança sofreu um trauma na cabeça. E por está razão, o corpo será levado ao Instituto Médico-Legal para determinar a causa da morte.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o bebê "foi levado pela família para a Upa Cidade de Deus, em estado muito grave". "Apesar dos esforços da equipe de saúde, a criança não resistiu e foi a óbito", diz em nota.

►DESTAQUE NDM PLAY: MARIDO FLAGRA ESPOSA COM AMANTE EM BUSCA DE DROGAS NO RIO - ASSISTA! 

A troca de tiros na comunidade foi relatada por várias pessoas através das redes sociais. 

◖O SÃO GONÇALO / REPRODUZIDO POR NDM◗ 


❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages