MAGÉ LANÇA O PAM PACOTE DE OBRAS DE INFRAESTRUTURA - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

MAGÉ LANÇA O PAM PACOTE DE OBRAS DE INFRAESTRUTURA

#ESPALHE!
COLUNAS NDM — Durante a comemoração de aniversário de 454 anos, o governo municipal, capitaneado pelo prefeito Rafael Santos Souza, o Rafael Tubarão (Cidadania-RJ), lançou o PAMPrograma Avança Magé. O anúncio foi feito na inauguração do Pier de Piedade. 

O programa apresenta em sua proposta diversas obras de infraestrutura que já estão acontecendo e outras que ainda serão iniciadas e fazem parte do cronograma do projeto para à cidade de Magé, no que se trata principalmente de Infra-Estrutura.

BREVE: MATÉRIA BOMBA SOBRE A CIDADE DE MAGÉ NO NDM PLAY, SOMENTE ASSINANTES DO CANAL NO YOUTUBE RECEBERÃO O VÍDEO. 

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI PARA RECEBER A REPORTAGEM QUANDO ESTIVER DISPONÍVEL.

Com a proposta parecida com o antigo PAC, (Programa de Aceleração do Crescimento) dos governos Lula e Dilma, onde o país viveu uma de suas melhores fases, chegando inclusive a posição de 6º maior econômica do mundo, ultrapassando inclusive na ocasião o Reino Unido

O prefeito visa melhorar a infraestrutura da cidade, e quando faz esse anúncio sinaliza que a gestão vai promover a curto prazo obras importantes pela cidade, e vamos combinar que a cidade esta sim precisando de obras importantes.

Magé é uma cidade realmente carente, todo o investimento feito para recuperar o tempo perdido é muito bem vindo. Agora resta saber quais serão as regiões mais contempladas: e não faltarão regiões da cidade para receber bem o programa. 

Um exemplo disso é o distrito de Guia de Pacobaíba, Mauá necessita de atenção, assim como Suruí e Santo Aleixo. Evidentemente Piabetá e Magé também merecem atenção, mas esses dois distritos contam atualmente com as duas melhores infra-estruturas da cidade. 

Vamos torcer para que a prefeitura consiga priorizar as áreas mais necessitadas nesse pacote de obras. Bom mesmo seria que toda a cidade pudesse ser contemplada, mas na crise da qual o estado e o país atravessam, não resta outra alternativa a não ser as prioridades. 

Algo me diz que o prefeito Rafael Tubarão vai apostar nessas prioridades: vamos aguardar e torcer para que a cidade possa sair ganhando com esse programa.

❚ MAURÍCIO JUNIOR / COMENTARISTA E COLUNISTA DE POLÍTICA DO NDM 

➤LEIA + COLUNA DO TARJA PRETA: WITZEL VAI FAZER A DIFERENÇA NO ESTADO? 


✪ INFORME NDM 

NOTAS PÚBLICAS — Foram 313 vacinas aplicadas na multivacinação realizada nas instalações da Unidade de Saúde da Família no bairro São Francisco, no quinto distrito de Magé. A ação da Secretaria Municipal de Saúde faz parte da prevenção contínua da população e incluiu a tríplice viral contra o sarampo. Confira o calendário das próximas ações que acontecem sempre das 9h às 15h: 05/09 – Vila Recreio, Na Rua D, em frente a igreja de São Cristóvão 12/09 – Suruí, na Rua Capitão José de Paula, em frente à E. M. Ophélia Ribeiro Martins 19/09 – Parque Paranhos / Granja Santa Teresa, na Rua B, em frente à E.M. Antônio da Rocha Paranhos Texto: Ana Carolina Almeida


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM ENQUETE!

O GOVERNADOR WITZEL VAI CUMPRIR ANÚNCIO DAS BARCAS?

Pages