NOTA: PREFEITURA DE MAGÉ SOBRE O CASO JHULLYA, BEBÊ QUE ACABOU MORRENDO, APÓS PROCEDIMENTO EM PIABETÁ - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

NOTA: PREFEITURA DE MAGÉ SOBRE O CASO JHULLYA, BEBÊ QUE ACABOU MORRENDO, APÓS PROCEDIMENTO EM PIABETÁ

#ESPALHE!


NDM — Como sempre fizemos questão de fazer, abrir o espaço e tentar ouvir o outro lado, quando o outro lado quer contar a sua versão, e desta vez a prefeitura de Magé assim o quis. Emitimos uma pequena nota, na qual a prefeitura de Magé se posiciona no caso ocorrido em novembro de 2018. 

No dia 31 de Março (2019), veiculamos à reportagem sobre o caso da bebê Jhullya, que acabou vindo a óbito na maternidade de Piabetá. A reportagem anterior não deixou claro que o caso teria o corrido no ano passado, por isso o espaço é importante para esse esclarecimento. 

A família da criança reclamou do procedimento médico utilizado na ocasião, e atribui a isso a morte da pequena. Outros casos similares também ocorreram em 2017 e agora, mais recentemente em 2019, no caso Sophia.


NOTA DA PREFEITURA DE MAGÉ  


O caso veiculado na publicação de 1° de abril é sobre um fato ocorrido em 2018, que corre em segredo de Justiça. Portando dados relacionados não podem ser divulgados. Atenciosamente, Equipe de Comunicação.

CURTA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO NDM!




❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages