PETIÇÃO QUE REVINDICA TREM ELÉTRICO PARA RAMAL DE INHOMIRIM CHEGA A 1600 ASSINATURAS - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

PETIÇÃO QUE REVINDICA TREM ELÉTRICO PARA RAMAL DE INHOMIRIM CHEGA A 1600 ASSINATURAS

#ESPALHE!


NDM — Lançada na última terça-feira (09), a petição do NDM Social, revindica para o 6º distrito de Magé, e 3º Distrito de Duque de Caxias, a eletrificação do Ramal Inhomirim, que liga Saracuruna (Caxias) a Vila Inhomirim (Magé). O trecho ferroviário é abandonado há anos pelo estado e concessionária, a SuperVia.

Com a mudança no governo e a ascensão do ex-juiz Wilson Witzel (PSC), somado a venda da SuperVia ao conglomerado japonês Mitsui, Maurício Junior, presidente do Movimento NDM Social, acredita que essa é a hora dessas duas regiões em especial, pressionarem pela eletrificação do trecho. 

Se tem um momento em que o nosso governador pode demonstrar que esta ao lado do nosso povo, trabalhador e sofrido: é agora! Estamos abandonados há muitos anos, ele pode mudar isso. Só que isso não vai acontecer sem esforço e cobrança

Para Jéssica Xavier, vice presidente do NDM Social, esposa de Maurício Junior, o volume de compartilhamento e o alcance das assinaturas impressionam. 

Nossa foi muito rápido que alcançamos 1600 assinaturas, e chegamos a 1500 compartilhamentos no site do NDM Social, menos de 1 semana. Essa é uma campanha para ficar muito tempo no ar porque a meta é ambiciosa: são 30 mil assinaturas que buscamos alcançar. Nós calculávamos algo em torno de 7 meses, mas agora acredito que é possível chegar  em 4 há 5 meses. Estamos muito animados! 

O NDM Social pretende convocar passeatas e manifestações pacificas em frente a estação da SuperVia da Central do Brasil, assim que a meta for atingida, para mostrar ao estado que estamos todos dispostos a uma mobilização e mostrar a população do estado que há anos estamos sendo abandonados. E você, já assinou a petição? Se ainda não assinou, ASSINE AQUI!

CURTA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS ÚLTIMAS DO NDM EM MAGÉ





❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages