OPERAÇÃO EM MAGÉ PRENDE 8 SUSPEITOS E FORAGIDOS DA JUSTIÇA - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

OPERAÇÃO EM MAGÉ PRENDE 8 SUSPEITOS E FORAGIDOS DA JUSTIÇA

#ESPALHE!
NDM — Oito suspeitos acusadas de diversos crimes, entre os quais são investigados pela Polícia Civil estão: homicídio, latrocínio tentado, roubo de veículo, roubo de cargas e roubo a transeuntes. Esse último sendo um dos crimes que mais tem incomodado a população de Magé

A Operação das Policias Civis liderada pela 65ª Delegacia de Polícia – Magé, com apoio de pelo menos outras 10 delegacias do Departamento Geral de Polícia da Baixada, acabaram prendendo, na manhã de ontem segunda-feira, dia 15/4, pelo menos oito pessoas, suspeitas de participarem diretamente dos crimes citados acima.

As prisões, teriam ocorrido nas comunidades da Fonte, Lagoa e em outras localidades de Magé, como Flecheiras. A população das localidades apoiaram a operação e pedem que elas não acabem. 

"Eu aprovo e torço para que não pare, precisamos de mais operações como essa", explicou um morador do centro de Magé, que pediu para não ser identificado. 

"Há muito tempo estamos sofrendo com a bandidagem, eles são covardes, agem com violência e levam o que não temos. Que a polícia prendam muitos mais", desabafou uma moradora do centro de Magé, que disse ainda que todos de sua família num período de 2 anos, já foram assaltados em Magé

A operação tinha como foco alcançar foragidos da Justiça que viviam em meio a moradores de bem no interior das comunidades que infelizmente são controladas pelo tráfico de drogas.

Chamou especialmente atenção a forma como a operação foi conduzida, com Busca Eletrônica e foco na inteligência e monitoramento dos suspeitos. A operação foi considerada bem sucedida!

FOTO ILUSTRATIVA: REPRODUÇÃO 65 DP


❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages