MENINA DE 15 ANOS É ATINGIDA NA CABEÇA APÓS CONFRONTO ENTRE POLICIAIS E TRAFICANTES EM IMBARIÊ - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

MENINA DE 15 ANOS É ATINGIDA NA CABEÇA APÓS CONFRONTO ENTRE POLICIAIS E TRAFICANTES EM IMBARIÊ

#ESPALHE!
NDM — Uma troca de tiros entre Policiais Civis e traficantes na comunidade Rodrigues Alves, Imbariê, 3º Distrito em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, teria deixado uma menina baleada e na cabeça.

A adolescente teria sido socorrida para o posto da TASA -- Imbariê, onde foi levada para a "Sala Vermelha" da unidade básica de saúde.

A sala é destinada para pacientes em estado grave, de acordo com informações a equipe médica do posto aguarda uma transferência para uma unidade com UTI do estado ou município.


A região é conflagrada e dominada pelo tráfico de entorpecentes sendo constantes guerras entre facções rivais e confrontos com policiais civis e militares.




ENCERRADO AGENDAMENTO DE TOMOGRAFIA  A prefeitura solicita que todos os pedidos de Tomografia Computadorizada, disponibilizada pelo Tomografo Móvel do Estado em Parceria com a Prefeitura de Magé, indicação do deputado estadual Vandro Família: sejam entregues a Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua residência, para serem encaminhados à Secretária Municipal de Saúde do Município, com o intuito de que seja realizado o agendamento. Os pedidos devem ser encaminhados com os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência e Cartão do SUS.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages