MAGÉ 2020: LOPES É O NOVO, NESTOR VIDAL É O PASSADO NEBULOSO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

MAGÉ 2020: LOPES É O NOVO, NESTOR VIDAL É O PASSADO NEBULOSO

#ESPALHE!



COLUNAS NDM — Eu sei, o título pareceu pesado e até desnecessário, mas antes que os fãs do ex-prefeito me trucidem quero explicar o título. Nestor era a esperança de mudanças na cidade de Magé, mas junto com o seu grupo político, Paulo Vaz, Soninha e por vai, jogaram a esperança do povo na lata de lixo de nossa história política. Não estou colocando aqui que as pessoas sejam de má índole, mal intencionadas ou coisas pejorativas. Estou dizendo que como gestores, foram péssimos!

Essa é a minha opinião, e desde que eu não cometa excessos, não temos motivos para ladainhas. O governo Nestor Vidal e seus administradores foram um balde de água fria na cidade. Só não conseguiu ser pior que a atual administração, que vamos e convenhamos é ruim de mais!


➣ CASSAÇÃO DE NESTOR FOI POLÍTICA 


A cassação do mandato de Nestor Vidal não foi por causa de crime algum, esta claro que foi por decisão política. Mas o que inviabilizou essa decisão foi a baixa popularidade do governo e seus gestores. Se estivesse (ele) Nestor bem avaliado, duvido que o teriam cassado!


Na minha concepção, Nestor não era um mal administrador, muito menos uma má pessoa, confesso ter tido uma boa impressão do ex-prefeito, mas cercou-se de péssimos secretários e formou um grupo político completamente rachado, não conseguiu manter a coesão e acabou não segurando a oposição ao seu governo. 

E desse ponto em diante ficava clara a incapacidade de articulação política, para evitar sua histórica cassação. Veja que eu digo: 'incapacidade de articulação política' não a administrativa, que são coisas diferentes: isso Nestor chegou a confessar pra mim, em uma entrevista exclusiva concedida ao NDM Online, entrevista essa que a TV Record usou imagens sem créditos para ilustrar um momento político na cidade. 


Hoje o NDM PLAY tem um ótimo editor Alex Silva, que faz um excelente trabalho na parte gráfica de edição dos vídeos, temos um selo com a logo para evitar essas coisas da vida. Destaco isso porque sei que mais administrador que Tubarão ele era, mas faltou ser o articulador político o que Rafael foi, e continua a ser. É interessante destacar que aprendeu muito quando por ocasião e por duas vezes, foi o presidente da Câmara de Magé.

➣ NESTOR TENTA CAMBALEANDO SE POSICIONAR NOVAMENTE NO JOGO POLÍTICO, MAS SAÍ LIQUIDADO!

O ex-prefeito bem que tentou, mas acabou levando uma "surra nas urnas", foi candidato a deputado estadual, e terminou espremido com as candidaturas de Vandro Família (SD) eleito e Renato Cozzolino reeleito. Nestor fechou sua história política com 5.729 votos, de um passado glorioso foi para um presente e futuro nebuloso, no que diz respeito a política. Não tem a menor chance de pleitear a prefeitura de Magé, caiu na impopularidade sem volta. Vale destacar aqui, que o mesmo caminho segue Rafael Santos Souza, nosso "glorioso" prefeito, o povo esta na bronca: ele faz pesquisas com regularidade e deve saber disso.



➣ SARGENTO LOPES ASCENDE COMO PRÉ-CANDIDATO FORTE PARA A DISPUTA DE 2020

Ele foi um sopro de esperança em nossa tão sofrida cidade, porque afirmo isso aqui? Simplesmente, Lopes mostrou que nem tudo esta perdido na política, a primeira coisa que fez, foi iniciar seu gabinete itinerante, ouvir o povo nas ruas, dar incertas nas empresas de ônibus para que elas cumpram suas obrigações. Pedir melhorias para a população, atuar no conselho de segurança, ou seja: Lopes é um dos políticos mageenses que gozam de uma boa reputação, e que portanto podem se dar ao luxo de pedir votos, casa por casa. Se sairá vitorioso ou não, bom aí, é outra história.







Ou seja, fez e esta fazendo o seu papel e o povo esta vendo isso. Por isso a popularidade do nobre vereador. A única coisa que pega é o seu apoio ao prefeito Rafael Tubarão, mas eu o compreendo: politicamente um vereador que se opõem ao prefeito, não consegue uma única agulha para o povo. Então é compreensível.

➣ MISSÃO DIFÍCIL SEGURAR O SARGENTO LOPES

Os nomes que já se colocam no jogo, terão uma difícil tarefa de segurar o nosso nobre edil, principalmente no eleitorado mais popular, mais carente, Lopes é um ótimo comunicador, daqueles que conseguem falar bem a língua do povo, aliás: falar e se fazer ser entendido. 2020 será uma pedreira, difícil prever o que vai acontecer, temos Vandro Família (SD), que deu um show à parte, temos Renato Cozzolino que mostrou amadurecimento, temos o fiel da balança Zé Augusto Nalin, que vem forte, apesar de não ter entrado teve um ótimo número de votos, e acabou sendo surpreendido pelo fenômeno Bolsonaro que fez vários federais no Rio. Exatamente a isso atribuo a sua não eleição. caso confirme sua pré-candidatura. Por falar nisso perguntei a ele se seria pré-candidato, no que ele me respondeu que agora é presidente do Democratas-Magé, como se eu não soubesse. Precisa dizer algo mais? Mas verdade seja dita: confirmar ele não confirmou, mas também não desmentiu.

div style="text-align: justify;">
➣ OS FORASTEIROS CHEGAM QUERENDO PODER

Sinceramente não acredito que a população mageense caia em uma nova armadilha, Gutemberg Reis, tem se apresentado em Magé como uma via, via de que? O que ele sendo deputado fez pela cidade de Magé? Se vocês tivessem noção do que esta ocorrendo na administração do irmão dele, ficariam de olhos bem abertos. A cidade de Caxias é o que é hoje; não por administração da Família Reis, é um conjunto de fatores: como verbas do governo federal, complexo de gás e petróleo instalado em Duque de Caxias e estreita proximidade com grandes cidades do estado como a capital, Nova Iguaçu e outras gigantes da Baixada. Basicamente a infraestrutura investida ali é o que faz a diferença. Os professores estão passando fome. Mas isso o NDM vai mostrar ao longo do tempo. Os funcionários públicos não param de levar denúncias as redes sociais e a imprensa.

➣ ELEIÇÃO COM MUITAS PRATAS DA CASA

De certo teremos ótimas opções vindo por aí no cenário de 2020, a escolha é sua. Meu trabalho é de conscientização política. Vamos dar preferência a quem vive no município, mas se a coisa estiver feia em termos de candidatos locais, entenderia o motivo de arriscar com alguém de fora. Veja temos alguns pré-candidatos muito bons que residem na cidade, fique atento!

➣ PETIÇÃO QUEREMOS O TREM ELÉTRICO NO RAMAL DE VILA INHOMIRIM

Estou sinceramente muito empolgado e feliz com as primeiras horas de arrecadação de assinaturas, para a petição que solicita a eletrificação do Ramal de Vila Inhomirim, já é hora de paramos de usar essa maria fumaça. Foram mais de 1100 assinaturas, se você ainda não assinou, faça isso: ajude a alcançar nossa meta de 30 mil assinaturas, para após a conclusão entregar aos órgãos do estado e concessionária: CLIQUE AQUI E ASSINE!


❚ MAURÍCIO JUNIOR / COMENTARISTA E COLUNISTA DE POLÍTICA DO NDM ❚ 


CURTA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS ÚLTIMAS DA POLÍTICA EM MAGÉ





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O NDM coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


✒ É LOJISTA?: ANUNCIE DESCONTOS AQUI!
✪ PRESTA SERVIÇOS?: ANUNCIE DESCONTOS!
☎ NDM DELIVERY: DELIVERY'S DISPONÍVEIS!


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM INFORMA!

FIQUE LIGADO NESSE ESPAÇO

Nesse espaço ficarão algumas informações sobre promoções, reinaugurações e ocasiões especiais de nossos anunciantes. Aguarde e não perca nenhum desconto ou oferta especial negociada pelo NDM Online com o comércio varejista da Baixada Fluminense e região metropolitana do Rio. 

Post Bottom Ad


Pages