EDITORIAL: FAKE NEWS EM MAGÉ PRECISA SER COMBATIDA URGENTE - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

EDITORIAL: FAKE NEWS EM MAGÉ PRECISA SER COMBATIDA URGENTE

#ESPALHE!


EDITORIAL NDM — É lamentável à situação de propagação de Fake News dentro do município de Magé, com a simples intenção de desqualificar e desacreditar pessoas ligadas a imprensa mageense, que buscam apenas noticiar os fatos e acontecimentos ocorridos dentro da cidade de Magé. Pessoas sem o menor escrúpulo, de forma covarde e premeditada criam factoides a respeito de membros da imprensa local, com o objetivo sórdido: causar danos à credibilidade de tais profissionais. 

Dois nomes importantes a serviço da informação e opinião: Américo Pessoa do site InforMagé e o blogueiro Eduardo Cezar, o Dudu Tarja Preta, que também mantem sua coluna aqui no NDM ONLINE, vem sendo sordidamente atacados por perfis sem a devida identificação e com números telefones de fora do país, pelo que compreendemos no que foi exposto em um editorial do InforMagé, na tentativa de esconderem-se nas sombras, espalhando boatos em grupos de WhatsApp, contra seu editor-chefe, Américo Pessoa.


O mesmo tem ocorrido com o nosso Dudu Tarja Preta e nossa colega Angel, do site O Mensageiro, porém essa vem sofrendo ataques e perseguições há muito mais tempo. É estranho que as ações contra Pessoa acabem vindo num momento em que o InforMagé deu dois importantes furos de reportagem abordando os 2 casos que acabaram em mortes de crianças recém-nascidas em Piabetá. A quem interessa essas práticas nocivas e desleais? Com a pergunta feita deixamos bem claro que não afirmamos absolutamente nada, mas a pergunta precisa ser feita e refletida.

Obvio que o InforMagé e o blog do Tarja Preta estão incomodado alguns setores na cidade, mas atacar esses profissionais acima citados de forma tão vil, só mostra o nível a que tais pessoas conseguem chegar. O blogueiro Tarja Preta fez um artigo em seu blog falando nesse assunto, vamos reproduzir apenas um pequeno trecho, a integra poder ser lida em seu site pessoal.


Escolhi falar sobre esse tema polêmico em nossa cidade, por que nossos políticos se acham intocáveis, não são, são nossos empregados. Alguns, afim de intimidar seus críticos usam de maneira baixa e perseguem seus críticos e opositores, eu particularmente já fui alvo inúmeras vezes desse tipo de coisa.

Já Américo Pessoa: através de seu site — o InforMagé, também falou em extenso artigo sobre o problema que tem vivido, explicou que moveu uma ação na justiça e mostrou sua indignação. 

De forma COVARDE usam números de telefones de fora do nosso país para não serem descobertos e começam a propagar as suas mentiras nos grupos de zap da cidade. Depois aparecem fazendo comentários sórdidos encima de suas mentiras. Mesmo sendo desmascarados não mudam nunca a sua tática porque agem da forma descrita acima. 


Nesse editorial, que reflete a opinião do NDM Online através do seu conselho editorial: nas pessoas de Maurício Junior, editor Chefe, Jéssica Xavier e Elvis Soares, repudiamos com veemência esse tipo de jogo sujo, que só vem detonando a possibilidade de entediamento em setores importantes da sociedade mageense. Nossa solidariedade aos profissionais Américo Pessoa, Eduardo Cezar e Angel. Esperamos sinceramente, nunca mais utilizar esse espaço para expressar a nossa opinião em um assunto tão desagradável. Lamentável!

❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages