MAURÍCIO JUNIOR: PAKERA A INDUSTRIA EM QUEDA LIVRE - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

MAURÍCIO JUNIOR: PAKERA A INDUSTRIA EM QUEDA LIVRE

#ESPALHE!
NDM — A industria de refrigerantes Pakera, de propriedade do empresário e ex-vice prefeito do município de Magé, Cláudio Rodrigues, o Cláudio da Pakera esta afundada em processos trabalhistas e dividas. A empresa passa por um processo de recuperação judicial: enquanto isso, a fabrica continua atrasando o salário dos funcionários e gerando revolta entre as famílias dos mesmos. 

Muitos funcionários tem entrado em contato comigo, eles pedem minha ajuda em relação ao que vem acontecendo. Alguns sugeriram a mim que criasse uma petição através do NDM Social, para servir como uma forma de pressionar e mudar esse quadro que infelizmente muitas famílias vem passando. Expliquei que por estarmos em processo de recolhimento de assinaturas da petição que pede o Trem Elétrico no Ramal Inhomirim, não poderíamos abrir outra frente simultânea, pois isso acaba envolvendo despesas adicionais na divulgação e em maior estrutura do site, para receber e colher assinaturas. 

Trabalhamos para que muito em breve, possamos abrir várias frentes, com mais de uma petição no NDM Social. Isso deve ocorrer dentro dos próximos meses, mas quando isso ocorrer  estaremos estruturados para tal iniciativa: hoje não estamos, infelizmente, por isso temos que focar toda nossa energia e despesas na petição do Trem Elétrico que é tão importante para nossos trabalhadores, que em pleno 2019 continuam a usar essa Maria Fumaça.

➣ CRISE NA INDUSTRIA BRASILEIRA

O Brasil infelizmente vem passando por um severo processo de desindustrialização, principalmente com a atual crise econômica, que não dá sinais de melhora, e ao que tudo indica não vai ser solucionado nem tão cedo. 

Magé sente os efeitos dessa crise, lojas e mais lojas com anúncios: passo o ponto demostram que a situação é muito séria: e a fabrica, dentro desse contexto tem sido afetada diretamente. A Pakera já foi uma das industrias que mais vendeu refrigerantes no estado do Rio. Hoje a realidade é desoladora!

➣ CLÁUDIO TEM HISTÓRICO DE BOM PAGADOR

Não quero aqui cometer injustiças, até onde fui me informar, o empresário Cláudio Rodrigues -- o Cláudio da Pakera, sempre honrou seus compromissos, mas de um tempo para cá a fabrica acabou mergulhando numa grave crise financeira. Anda atolada em processos trabalhistas, e tenta na maior parte das vezes chamar seus antigos funcionários para serem recontratados, desde que encerrem os processos movidos na justiça contra a empresa. A grande maioria, sabendo da situação: é claro, nega de pronto!

➣ O FIM MELANCÓLICO DA PAKERA SE ANUNCIA

Assim como ocorreu com o fim do ciclo das industrias testeis no município de Magé, vai acabar acontecendo com a fábrica de refrigerantes Pakera, infelizmente é uma questão de tempo; posso até estar enganado mas é o que se anuncia para o futuro.

A crise lá chegou a tal ponto, que de acordo com um vídeo divulgado nas redes sociais mostram funcionários recebendo orientações de pagamentos atrasados que seriam feitos fatiados e um várias parcelas. Uma triste realidade para as famílias que precisam sobreviver diante da maior crise na estória da Pakera. Triste, muito triste!


❚ MAURÍCIO JUNIOR / COMENTARISTA E COLUNISTA DE POLÍTICA DO NDM ❚



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O NDM coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


✒ É LOJISTA?: ANUNCIE DESCONTOS AQUI!
✪ PRESTA SERVIÇOS?: ANUNCIE DESCONTOS!
☎ NDM DELIVERY: DELIVERY'S DISPONÍVEIS!


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM INFORMA!

FIQUE LIGADO NESSE ESPAÇO

Nesse espaço ficarão algumas informações sobre promoções, reinaugurações e ocasiões especiais de nossos anunciantes. Aguarde e não perca nenhum desconto ou oferta especial negociada pelo NDM Online com o comércio varejista da Baixada Fluminense e região metropolitana do Rio. 

Post Bottom Ad


Pages