VEREADOR DE JAPERI É MORTO À TIROS NESSE DOMINGO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

VEREADOR DE JAPERI É MORTO À TIROS NESSE DOMINGO

#ESPALHE!


NDM — O vereador de Japeri Wendel Coelho (PTdoB) foi morto com um tiro no peito neste domingo (24). Uma testemunha do crime afirma que o disparado foi feito por um motociclista que seguiu o carro do vereador.

As informações são do jornal O Dia

Com 24 anos, Coelho estava em seu primeiro mandato na Câmara Municipal e era casado.

"Por isso, nos solidarizamos com a família e pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e moradores neste momento dor e paixão", afirmou o prefeito em exercício de Japeri, Cezar Melo.


Em 2017, o então prefeito de Japeri, Carlos Moraes, e dois vereadores da cidade foram presos por envolvido com tráfico de drogas.

Receba Nossos Alertas de Notícias em Seu WhatsApp. Clique Aqui e Digite #Receber. 


Ainda de acordo com levantamento do jornal O Dia, a polícia tem como principal linha de investigação grupos milicianos em 9 dos 17 homicídios de pessoas ligadas à política no Rio de Janeiro desde 2015. 

"Guinho, estou morrendo". Essas teriam sido as últimas palavras do vereador Wendel Coelho (PTdoB), assassinado na manhã deste domingo, em Engenheiro Pedreira, Japeri, na Baixada Fluminense. Guinho é o apelido do irmão Wellerson de Lima Coelho, que estava com o político quando foi morto. Ele não se feriu. Os dois estavam num Cobalt em direção ao bairro Alecrim quando foram atacados por motoqueiros que dispararam contra Wendel e fugiram. O político morreu na hora.


Paulo Júnior, 23 anos, criado como irmão de Wendel, contou que ele chegou a falar com o irmão quando foi baleado. "Ele olhou para onde levou o tiro e falou com o irmão que estava junto com ele: ‘Guinho (como chamava o irmão), estou morrendo", contou Paulo.


Ele foi avisado da morte do político por Wellerson. "O Wellerson veio me chamar falando que o Wendel tinha sido baleado e que não resistiu. Não consegui acreditar na hora. Ele era como um irmão para mim”, desabafou Paulo.


*COM INFORMAÇÕES JORNAL O DIA*

RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!


✪ INFORME NDM 

NOTAS PÚBLICAS — A Prefeitura de Magé realizou a entrega de mais seis ambulâncias para complementar a frota de veículos que atendem ao município. Na última sexta-feira (7) o prefeito Rafael Tubarão realizou a entrega na Comissão Permanente de Licitação (CPL) onde entregou para os veículos que já estão a serviço da Secretaria de Saúde.


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM ENQUETE!

O GOVERNADOR WITZEL VAI CUMPRIR ANÚNCIO DAS BARCAS?

Post Bottom Ad

Pages