TARJA PRETA: SERÁ QUE O GOVERNO WITZEL VAI FAZER A DIFERENÇA? - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

TARJA PRETA: SERÁ QUE O GOVERNO WITZEL VAI FAZER A DIFERENÇA?

#ESPALHE!


NDM COLUNAS — Nesses tempos tortuosos em que estamos vivendo e com novas ideologias, dizem que de direita, está meio complicado falar a respeito desse assunto que querendo você ou não rege a sua vida. Ah...! a minha também. Eu gostaria de começar a falar sobre a nossa política nacional, mas resolvi falar a respeito da política Estadual, pois estamos mais perto de nossos legisladores, e do Governador, é claro! Mas só por isso.

Sabemos que o nosso governo estadual estava emparelhado por uma quadrilha que usurpou do nosso dinheiro, Sérgio Cabral já foi condenado a mais de 150 anos de prisão, sabemos também que no Brasil ninguém fica mais do que 30 anos na cadeia, sendo assim, deverá sair de lá depois de seus 80 ou 90 anos de idade. Tá com pena dele? Dê uma chegadinha em um hospital estadual que logo, logo, a sua pena vai virar ódio... e com certeza você poderá não falar, mais vai pensar que ele e seus mais de 40 ladrões deveriam ir direto para uma cadeira elétrica ou coisa parecida; e se estamos falando em corruptos como o ex-governador, você também poderá me enquadrar falando a respeito do DETRAN ou até mesmo de nossas polícias, mas isso são coisas que trataremos mais à frente.

➣ NOVO GOVERNADOR ELEITO


Mas que tal falar do novo Governador...?! 
Witzel foi o cara, quem diria... que ele ganharia a eleição, trilhou o caminho de Bolsonaro e hoje é Governador do Estado e é claro que Witzel foi votado da maneira que foi, para mudar a estrutura do Estado e acabar, ou pelo menos tentar acabar com a corrupção. Resta saber se vai conseguir. Alguém arriscaria  a um palpite?

Em seus quase 90 dias de governo ainda não vimos nenhuma ação concreta com relação aos parágrafos acima. Com a promessa de abater qualquer vagabundo que esteja com um fuzil à mão, que não seja um policial, percebemos que até o momento nada disso aconteceu, parece que a vagabundagem está um pouco amedrontada. Mas o novo governo teve que recuar com relação a um decreto que deu sobre uma taxa a ser paga no DETRAN,  mesmo com os devidos entraves da Justiça, parece que a coisa está tomando forma. Vai ser cobrado o valor estipulado no primeiro momento e tudo vai voltar ao normal. Mas sinceramente... essa tal de vistoria veicular... ninguém merece!

➣ PONTOS ESTRUTURAIS 


Existem pontos estruturais para que o governo Witzel mostre a sua cara, e ele está tentando..., acabou com a secretaria de segurança pública e deu status de secretário aos chefes de polícia Civil e Militar, mas percebemos que a polícia ainda está meio capenga, mas Witzel já levantou um troféu, pois foi em seu governo que foi apresentado os supostos matadores de Marielle. O tal do Lessa admitiu que é dono do arsenal achado na casa de um amigo no Méier e só. Com relação ao assassinato da vereadora, nada ainda. Diz a mídia que ele só fala em juízo.

➣ O TEMPO É O SENHOR DO SABER

Muita coisa ainda está por vir por aí. Witzel demonstra que ainda não pegou o traquejo da política, talvez por ter sido Fuzileiro Naval e depois Juiz, parece que essa coisa de conversa não é muito com ele, mas percebemos que está aprendendo. O fato  é que já vamos para seus 90 dias e o cara já foi a Brasília, está tentando trazer investimentos para o estado, está tentando cortar alguns privilégios e a CEDAE que foi posta como garantia para que a ajuda financeira viesse será um capítulo à parte; e vários outros entraves acontecerão, principalmente o entrave político, pois a estatal é cobiçada por alguns poderosos deputados, aqueles que se perpetuam no poder, apesar de alguns quererem que ela seja privatizada ou encampada pelo governo federal. Na minha opinião ajudaria e muito se a CEDAE fosse privatizada. E você o que acha?


Essa foi uma pequena introdução do que virá por aí, acredito que como meu primeiro assunto a ser abordado sobre o tema POLÍTICA, já está bom e não me estenderei muito, para não ficar cansativo. Se quiser me ler mais um pouquinho acesse o link (AQUI), acredito que você irá gostar do que vai ler.


Meu nome é Eduardo, mas chamam-me TARJA PRETA.

❚ EDUARDO CEZAR, TARJA PRETA É BLOGUEIRO / COLUNISTA NO NDM ONLINE 

RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!
  

❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages