EM FUGA E COLISÃO, POLICIAIS DO 34º BPM PRENDEM SUSPEITOS DE TENTATIVA DE SEQUESTRO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

EM FUGA E COLISÃO, POLICIAIS DO 34º BPM PRENDEM SUSPEITOS DE TENTATIVA DE SEQUESTRO

#ESPALHE!


NDM — O 34º Batalhão de Polícia Militar Magé-Guapimirim  prendeu suspeitos de perseguição e tentativa de sequestro de menina no Sexto Distrito, mais precisamente na rua Beco do Saci, em Piabetá, e não Fragoso como divulgado na nota.  O vídeo foi amplamente divulgado no NDM Online.

As imagens de uma câmera de monitoramento mostram um carro se aproximando de uma menina, uma adolescente, provavelmente  estudante: pois os trajes e a mochila parecem ser escolar.



A equipe policial perseguiu os suspeitos pelas ruas de Piabetá, até que eles (suspeitos) colidiram com o carro. No comunicado da polícia diz que o veiculo usado por eles se tratava de um Renalt Logan, mas as imagens divulgadas nas redes sociais e no NDM é de Chevrolet Prisma.

RECEBA NOTÍCIAS DO NDM NO SEU ZAP, CHAME E DIGITE #RECEBER: CLIQUE AQUI!

Veja o Vídeo da Tentativa de Sequestro Aqui!



SEGUE A NOTA DO 34º


Logo após tomarem conhecimento pelas redes sociais de um vídeo onde um veículo Renault Logan  de cor Prata e placa com numérica 2583, teria perseguido uma menina nas imediações do bairro Fragoso, em Magé; Policiais militares do #34bpmoficial foram alertados para que tivessem atenção ao referido veículo. Por volta das 23:40 desta quinta-feira, 28/03/2019, a guarnição do DPO 34/2 (PIABETÁ) durante patrulhamento pela Rua Prefeito Olívio de Mattos, teve a atenção voltada para um automóvel com as mesmas características, que ao perceber a presença policial tentou fugir. Foi comunicado o fato via Sala de Operações e em seguida organizado um cerco tático, momento este que os criminosos perderam o controle do veículo e colidiram com um ônibus. Após abordagem, foi feito consulta via Centro de Operações e verificado que tratava-se do referido automóvel do vídeo, sendo este, produto de Roubo da área 60ªDP, Campos Elísios. Foi acionado o CBMERJ e os acusados foram socorridos ao Hospital Adão Pereira Nunes, posteriormente conduzidos a 60ªDP, onde ficaram presos.

CURTA NOSSA PÁGINA E NÃO PERCA NADA! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O NDM coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


✒ É LOJISTA?: ANUNCIE DESCONTOS AQUI!
✪ PRESTA SERVIÇOS?: ANUNCIE DESCONTOS!
☎ NDM DELIVERY: DELIVERY'S DISPONÍVEIS!


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM INFORMA!

FIQUE LIGADO NESSE ESPAÇO

Nesse espaço ficarão algumas informações sobre promoções, reinaugurações e ocasiões especiais de nossos anunciantes. Aguarde e não perca nenhum desconto ou oferta especial negociada pelo NDM Online com o comércio varejista da Baixada Fluminense e região metropolitana do Rio. 

Post Bottom Ad


Pages