O PEDÁGIO DA CRT SEGUE SENDO UM PESADELO EM MAGÉ E GUAPIMIRIM - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

O PEDÁGIO DA CRT SEGUE SENDO UM PESADELO EM MAGÉ E GUAPIMIRIM

#ESPALHE!


NDM As duas praças de pedágio da CRT continuam sendo um pesadelo para moradores dos municípios de Magé e Guapimirim, na Baixada Fluminense. A população reclama que é um absurdo pagar para se descolar por distâncias minimas.

O pedágio é um problema que vem interferindo no desenvolvimento da cidade há anos. A população é totalmente contrária e por diversas vezes mostrou indignação  por causa das duas praças instaladas na cidade.

CRT ALVO DE DIVERSOS PROTESTOS

A Concessionária Rio Teresópolis (CRT), já esteva no centro de diversas manifestações envolvendo as praças que cortam Magé. No entanto, nunca conseguiu à retirada das praças que só geram despesas e muita dor de cabeça a população dos dois municípios.  A pergunta que fica no ar é: até quando? Vamos aguardar.


NDM PLAY: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM RENATO COZZOLINO  
RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!


❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages