MÉDICO TERESOPOLITANO É MORTO EM ASSALTO EM SÃO PAULO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

MÉDICO TERESOPOLITANO É MORTO EM ASSALTO EM SÃO PAULO

#ESPALHE!


NDM — Vítima de assalto, e assassinado com três tiros na tarde deste sábado, 9, quando seguia pela Rodovia SP-50, o médico gastroenterologista Fred Maia, de 63 anos. 

O atentado ocorreu no limite entre São José dos Campos e Monteiro Lobato, sua cidade natal, e onde o pai doente o aguardava para uma visita.

O caso aconteceu por volta das 16h, quando Fred parou o carro na altura do Km 116 da rodovia, sendo abordado pelos assaltantes.  

Segundo contou uma mulher que o acompanhava na viagem, anunciada nesta sexta-feira em sua participação na tevê Diário no quadro Café com Política, o companheiro Fred teria parado o carro na margem da estrada para trocar um cd de música, momento em que foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. Fred teria se assustado com a abordagem e os criminosos atiraram, dois tiros acertando-o no peito.


Os criminosos roubaram carteiras, celulares e outros objetos dos dois e fugiram na motocicleta em direção a São José dos Campos.

Um helicóptero chegou ao local, mas o médico já estava morto.

Em breve, mais detalhes e informações sobre sepultamento.
RECEBA GRATUITAMENTE ALERTAS DE NOTÍCIAS DO NDM NO SEU ZAP. NÃO É GRUPO -- NÃO CONSOME MEMÓRIA DO SEU APARELHO. CHAME NO WHATSAPP!


*COM INFORMAÇÕES NET DIÁRIO*



RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!  

✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages