MAUÁ EM ALERTA: BANDIDOS ARMADOS ASSUSTAM MORADORES - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

MAUÁ EM ALERTA: BANDIDOS ARMADOS ASSUSTAM MORADORES

#ESPALHE!


NDM — Moradores de Mauá estão assustados após a morte do traficante Charlinhos do Lixão, morto em Operação na Favela do Lixão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Em contato com a equipe do site NDM Online, moradores relataram homens armados andando livremente na localidade YpirangaMauá. De acordo com uma fonte ouvida pelo NDM, os coletivos não estariam indo até o ponto final. 




Os ônibus não estão indo até o ponto final que fica no cantinho da vovó.

ATUALIZADO 23:40H / 26/03/2019

Uma outra fonte ouvida pelo NDM Online não confirmou a informação de homens armados no local, e disse que a localidade segue tranquila sem incidentes. 

CHARLINHO É MORTO EM OPERAÇÃO

Charles Jakson Neres Batista, mais conhecido como Charlinho do Lixão, foi morto a tiros nesta terça-feira (26) durante uma operação da Polícia Militar (PM) na Favela do Lixão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As informações são do site G1.

Charlinho foi indiciado por disparar os tiros que mataram um bebê dentro da barriga da mãe também em Duque de Caxias, em 2017.



Segundo a PM, Charles chefiava o tráfico na Favela do Lixão e é uma liderança da principal facção criminosa do Estado, o Comando Vermlho.


RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!
  

❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages