MAGÉ VIRA VITRINE POLÍTICA NO ESTADO DO RIO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

MAGÉ VIRA VITRINE POLÍTICA NO ESTADO DO RIO

#ESPALHE!


NDM — Os dois parlamentares eleitos pelo município de Magé, nas últimas eleições (2018), assumiram posições importantes dentro da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O palco do poder legislativo do estado, tem atualmente o deputado Vandro Família (SD) Presidente da Comissão de Obras Públicas da ALERJ, uma importante posição atualmente para o nosso município. 

O deputado Vandro tem se mostrado ativo e articulado dentro da casa. Outro ponto a se destacar é que Vandro tem se mostrado acessível e principalmente sensível quanto aos problemas da população. No caso da bebê, que acabou falecendo por causa do atendimento no hospital Hugo Braga, o deputado foi solidário, e se colocou à disposição da família: é o que se espera de um político comprometido com o povo.


Renato Cozzolino foi eleito o 2º vice-presidente na ALERJ, nada mal para um jovem político. Renato foi reeleito e esta em seu segundo mandato: jovem, carismático e herdeiro político da Família Cozzolino, o deputado foi o político mais atuante no município nos anos anteriores. 


Quando as pessoas não tinham o devido atendimento na rede pública da cidade, corriam para Renato e ele ajudava da forma que podia, mesmo não sendo a atribuição de um deputado. 

A população mageense com certeza, conta com a ajuda dos nossos dois representantes na cidade, para escrever uma nova página política e histórica em nossa cidade.


Um ponto fundamental que precisa ser destacado: com menos de 300 mil habitantes, Magé finalmente elegeu dois deputados estaduais. Faltou o nosso federal, mas vamos chegar lá! Quando temos dois políticos eleitos de correntes contrárias, quem ganha é a população, pois ambos mostrarão trabalho. Foram duas escolhas sábias da população: vamos ver quem vai trabalhar mais. Boa sorte aos nossos eleitos!  

Explicou Mauricio Junior, comentarista de política do NDM Online

RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!


✪ INFORME NDM 

NOTAS PÚBLICAS — Foram 313 vacinas aplicadas na multivacinação realizada nas instalações da Unidade de Saúde da Família no bairro São Francisco, no quinto distrito de Magé. A ação da Secretaria Municipal de Saúde faz parte da prevenção contínua da população e incluiu a tríplice viral contra o sarampo. Confira o calendário das próximas ações que acontecem sempre das 9h às 15h: 05/09 – Vila Recreio, Na Rua D, em frente a igreja de São Cristóvão 12/09 – Suruí, na Rua Capitão José de Paula, em frente à E. M. Ophélia Ribeiro Martins 19/09 – Parque Paranhos / Granja Santa Teresa, na Rua B, em frente à E.M. Antônio da Rocha Paranhos Texto: Ana Carolina Almeida


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM ENQUETE!

O GOVERNADOR WITZEL VAI CUMPRIR ANÚNCIO DAS BARCAS?

Pages