MAGÉ: SAÚDE VAI GANHAR MAIS AMBULÂNCIAS E COMPRAR MOTOS FUMACÊ - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

MAGÉ: SAÚDE VAI GANHAR MAIS AMBULÂNCIAS E COMPRAR MOTOS FUMACÊ

#ESPALHE!


NDM  A Prefeitura está investindo em equipamentos e buscando emendas parlamentares para melhoria dos serviços à população. A rede de Saúde de Magé vai ganhar sete motos fumacê, cinco ambulâncias para transporte de pacientes, além de renovar a frota de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As motos fumacê serão adquiridas pela Prefeitura para reforçar o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela. “As motos nos ajudarão também em áreas de difícil acesso como:  comunidades, terrenos baldios, beira de canais, porque em alguns locais, os carros fumacê não conseguem passar”, explicou Carine Tavares, secretária de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde vai ampliar a frota das ambulâncias que conta atualmente com nove veículos. A partir de junho contará com mais cinco, totalizando 14 ambulâncias de transporte de pacientes. Já a frota do SAMU será renovada e três ambulâncias, sendo duas básicas e uma com UTI Móvel, fortalecerão o serviço de assistência pré-hospitalar no município 24 horas por dia.


“Estamos buscando junto ao Legislativo medidas para melhorarmos a saúde do nosso município. Ganhamos uma ambulância SAMU e cinco ambulâncias de transporte sanitário por emenda parlamentar. O Ministério da Saúde liberou mais duas ambulâncias SAMU para renovarmos nossa frota e a Prefeitura vai comprar nove motos fumacê para ajudar no combate ao mosquito Aedes aegypti. Nossa população merece o melhor, mesmo com essa crise, estamos fazendo mais com menos e buscando alternativas para melhorar a Saúde”, destacou a secretária de Saúde.

*COM INFORMAÇÕES CANAL MAGÉ*

RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!  

✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages