EXCLUSIVO: LEVANTAMENTO MOSTRA IMPOPULARIDADE DE NANCI EM SÃO GONÇALO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

EXCLUSIVO: LEVANTAMENTO MOSTRA IMPOPULARIDADE DE NANCI EM SÃO GONÇALO

#ESPALHE!


NDM — Levantamento realizado pelo NDM Online através das redes sociais, mostra que a avaliação de José Luiz Nanci, prefeito de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, anda em baixa. 

O político eleito em 2016 se envolveu em diversas polêmicas e é motivo de protestos da população do município. Uma das maiores confusões registradas na cidade foi, justamente o aumento de passagem autorizado por Nanci no início de 2017, onde a população foi as ruas do município mostrar insatisfação. 

É importante destacar que o levantamento não foi feito na rua e não serve para intenções de votos. Apenas retrata o que acha os cidadãos de São Gonçalo, quando questionado sobre a atual administração pública do município --, gerida por José Luiz Nanci (PPS-RJ), que comanda a segunda maior população do estado, perdendo apenas para a capital do estado.

O levantamento feito no Facebook e WhatsApp revela: 10% Bom, 4% Excelente, 20% Ruim e 66% dos que responderam, disseram que consideram o governo péssimo. 

A pesquisa ouviu 1000 pessoas entre os dias 12 e 14 de março (2019), por grupos diversos no Facebook, nossa página e contados de leitores de São Gonçalo, cadastrados em nossa lista.

Veja Mais: Dois Suspeitos São Agredidos Após Tentativa de Assalto em Coletivo da Machado

São Gonçalo esta abandonada desde que Nanci assumiu a prefeitura, um péssimo gestor, e ainda para piorar todo mundo na cidade diz que quem manda é a mulher dele!


Desabafou a moradora Lucia Helena, residente no bairro Alcântara.

*REPORTAGEM MAURICIO JUNIOR / LEVANTAMENTO JÉSSICA XAVIER* 

RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!


✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages