EXCLUSIVO: LEVANTAMENTO MOSTRA IMPOPULARIDADE DE WASHINGTON REIS EM CAXIAS - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

EXCLUSIVO: LEVANTAMENTO MOSTRA IMPOPULARIDADE DE WASHINGTON REIS EM CAXIAS

#ESPALHE!


NDM — Levantamento realizado pelo NDM Online através das redes sociais, mostra que a avaliação de Washington Reis, prefeito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, anda em baixa. 

O político eleito em 2016 encontrou problemas com a justiça e teve o seu mandato pendurado por um fio. Ele recorreu da decisão em instâncias superiores. 

É importante destacar que o levantamento não foi feito na rua e não serve para intenções de votos. Apenas retrata o que acha os cidadãos de Duque de Caxias, quando questionado sobre a atual administração pública do município --, gerida por Washington Reis (MDB-RJ).

O levantamento realizado entre 12 e 13 de março (2019) feito no Facebook e WhatsApp revela: 8% Bom, 6% Excelente, 23% Ruim e 63% dos que responderam, disseram que consideram o governo péssimo. A pesquisa ouviu 1000 pessoas, por grupos diversos no Facebook, nossa página e contados de leitores de Duque de Caxias, cadastrados em nossa lista.

Veja Mais: Dois Suspeitos São Agredidos Após Tentativa de Assalto em Coletivo da Machado

O Bairro Vila Urussaí em Saracuruna, tem dois anos que esta sem água na torneira, se o povo quiser água para beber e cozinhar, tem que comprar água no carro pipa, e quem não tem condições, tem que andar 50 metros para pegar água num cano estourado, próximo ao posto de saúde. Isso é um absurdo!


Desabafou a moradora Cristina Maciel, residente no bairro Vila Urussaí.

*REPORTAGEM MAURICIO JUNIOR / LEVANTAMENTO JÉSSICA XAVIER* 

RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!



ENCERRADO AGENDAMENTO DE TOMOGRAFIA  A prefeitura solicita que todos os pedidos de Tomografia Computadorizada, disponibilizada pelo Tomografo Móvel do Estado em Parceria com a Prefeitura de Magé, indicação do deputado estadual Vandro Família: sejam entregues a Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua residência, para serem encaminhados à Secretária Municipal de Saúde do Município, com o intuito de que seja realizado o agendamento. Os pedidos devem ser encaminhados com os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência e Cartão do SUS.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages