PRIMEIRA MÃO: DOIS SUSPEITOS DO ASSASSINATO DO DR. FRED MAIA SÃO PRESOS EM SÃO PAULO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

PRIMEIRA MÃO: DOIS SUSPEITOS DO ASSASSINATO DO DR. FRED MAIA SÃO PRESOS EM SÃO PAULO

#ESPALHE!


NDM — Morto à tiros de maneira covarde e brutal (Veja Aqui!), o médico Teresopolitano Fred Maia, era querido nas cidade de Teresópolis (região serrana) e Magé, na Baixada Fluminense.

Em contato com um dos familiares do médico que reside no estado de São Paulo, a redação do NDM Online, confirmou em primeira mão a prisão de dois suspeitos investigados pela (DIG) polícia investigativa do estado de São Paulo.

A prisão ocorreu na rua 2, bairro Buquirinha 2, São José dos Campos, estado de São Paulo.


CRIME OCORREU EM RODOVIA


O caso aconteceu no dia 10 de março desse ano (2019), por volta das 16h, quando Fred parou o carro na altura do Km 116 da rodovia, sendo abordado pelos assaltantes.

Os criminosos roubaram carteiras, celulares e outros objetos dos dois e fugiram na motocicleta em direção a São José dos Campos.

Um helicóptero chegou ao local, mas o médico já estava morto.


RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!

❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages