ATÉ QUANDO VÃO MORRER BEBÊS POR FALTA DE GESTÃO NO HOSPITAL DE PIABETÁ? - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

ATÉ QUANDO VÃO MORRER BEBÊS POR FALTA DE GESTÃO NO HOSPITAL DE PIABETÁ?

#ESPALHE!


NDM — O caso da recém-nascida que acabou morrendo no Hospital Daniel Lipp em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após ser atendida na unidade Hugo Braga Piabetá, não deixa dúvidas: a administração pública municipal precisa rever com urgência a equipe médica daquela unidade. 

Em 2017 o NDM foi o único veículo que reportou a morte de outro bebê recém-nascido, também naquela unidade. O protagonista foi outro médico, que nem sequer foi afastado das funções.

PRECISANDO DE VAGAS DE EMPREGO? ACESSE NDM VAGAS AQUI!

Com exclusividade, o NDM ainda na mesma matéria, denunciou que médicos e enfermeiros abusavam do uso de Smartfones em horário de expediente, o que só pode acabar em tragédia para os pacientes da unidade.    

A avó do bebe explicou nas redes sociais, terem forçado um parto normal na criança que teria nascido com 4 kg e meio. 


Quebraram o braço e a costela do bebê no procedimento de parto

Explicou ela em post publicado na internet.


Pela primeira vez em muito tempo a imprensa local, ou parte dela, fez a sua parte e deu voz à família. A pergunta que fica no ar é: até quando mais recém nascidos vão morrer na maternidade de Piabetá por falta de gerenciamento eficiente e adequado na saúde do município, até quando?

Receba Alerta de Notícias de Magé em Seu Zap gratuitamente. Você pode fazer sua assinatura de conteúdo gratuitamente, deixando seu nome e bairro. Chame no WhatsApp: 21 98730-3415. 

CONHEÇA A CATEDRAL SÃO JUDAS TADEU EM IMBARIÊ, A CATEDRAL DA FÉ E DOS MILAGRES. AV. FELICIANO SODRÉ N, 68 EM IMBARIÊ. 

NOTA OFICIAL NA INTEGRA INCORPORADA ABAIXO

RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!  

✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages