4 CAMINHÕES DA PREFEITURA DE MAGÉ SÃO FLAGRADOS DESPEJANDO LIXO EM LOCAL IRREGULAR - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

4 CAMINHÕES DA PREFEITURA DE MAGÉ SÃO FLAGRADOS DESPEJANDO LIXO EM LOCAL IRREGULAR

#ESPALHE!


NDM — Caminhões de lixo com logo da prefeitura de Magé, na Baixada Fluminense são flagrados mais uma vez descartando lixo em local proibido no município. O fato teria ocorrido nesta quinta-feira (14/03/2019).

O Grupamento de Polícia Ambiental (GPA) a comando do chefe da Upam, procedeu ao local afim de verificar denúncia de aterro clandestino da Prefeitura Municipal de Magé, no local logrou encontrar grande quantidade de aterro e lixo em geral sendo depositado em um terreno de cerca de 20.000m2 em flagrante, por 04 Caminhões com logo da Prefeitura de Magé.

Ao indagar os motoristas dos caminhões, estes disseram que foram orientados a despejarem naquele ponto seus conteúdos, aterro, lixo de rua, poda de árvores entre outros; perguntados sobre os responsáveis, e as licenças, nada disseram e assim sendo, ato contínuo todos foram conduzidos para a delegacia da área, 65º DP.

Os caminhões permaneceram no local acautelados por parte da equipe, após verificações da equipe os veículos foram apreendidos e depositados para seus condutores. O caso aconteceu na Estrada do sabão s/n. Jardim Nova Marília - Magé. No total quatro caminhões com logos da prefeitura da cidade foram apreendidos na ação de patrulha ambiental. 


Abaixo especificações

01 caminhão VW 24.280 Placa LQW 6875
01 Caminhão volvo vm260 placa KXO 7126
01 Caminhão M. Benz L1316 placa KTQ 1570
01 Caminhão VW 23.220 Placa KPY 0211

Você pode fazer suas denúncias para evitar danos ao nosso meio ambiente, lembre-se: a natureza de nossa cidade é a nossa maior riqueza. Denuncie através do 0300-2531177Linha Verde, o disque denúncia do meio ambiente. 

Em dezembro do ano passado (2018), o prefeito Rafael Santos de Souza e o secretário de meio ambiente de Magé, Luciano Francisco da Cruz, foram indiciados por crime ambiental. 

Os dois foram indiciados após uma investigação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco/IE), que apurou a prática de crimes ambientais na exploração do Lixão de Bongaba, localizado no município. (Leia a Matéria Aqui!)


Magé também foi destaque em outros veículos de imprensa como O Globo por outros crimes ambientais cometidos na gestão de Rafael Tubarão (PPS-RJ). 


RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O NDM coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


✒ É LOJISTA?: ANUNCIE DESCONTOS AQUI!
✪ PRESTA SERVIÇOS?: ANUNCIE DESCONTOS!
☎ NDM DELIVERY: DELIVERY'S DISPONÍVEIS!


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM INFORMA!

FIQUE LIGADO NESSE ESPAÇO

Nesse espaço ficarão algumas informações sobre promoções, reinaugurações e ocasiões especiais de nossos anunciantes. Aguarde e não perca nenhum desconto ou oferta especial negociada pelo NDM Online com o comércio varejista da Baixada Fluminense e região metropolitana do Rio. 

Post Bottom Ad


Pages