UOL: Em discurso a líderes do G20, Mauricio Macri defende Acordo de Paris - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!

UOL: Em discurso a líderes do G20, Mauricio Macri defende Acordo de Paris

#ESPALHE!



PORTAL UOL  O presidente da Argentina, Mauricio  Macri, defendeu neste sábado o Acordo de Paris contra a Mudança Climática em discurso que abriu a segunda e última reunião da cúpula de líderes do G20, em Buenos Aires

"A Argentina mantém seu forte compromisso com o Acordo de Paris, trabalhando na proteção das áreas marinhas e na redução de emissões de gases do efeito estufa", disse Macri.


✪ VEJA TAMBÉM: ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE JAIR BOLSONARO!
► ASSISTA TAMBÉM: VÍDEOS EM DESTAQUE NO NDM ONLINE
✔ LEIA TAMBÉM: DESTAQUES NA POLÍTICA NACIONAL
♫ ACOMPANHE: NOTÍCIAS DO MUNDO DA MÚSICA E ARTISTAS

O presidente argentino ainda disse que promove a agricultura sustentável no país e que o governo possui uma ambiciosa agenda de criação de parques nacionais de proteção ao meio ambiente.

"Em linha com a Agenda 2030, o desenvolvimento sustentável é o norte de todas as nossas metas econômicas, sociais e ambientais", destacou o presidente da Argentina no discurso.

A luta contra a mudança climática é um dos assuntos discutidos na reunião do G20 em Buenos Aires. O secretário-geral da ONU, António Guterres, que está na cidade, pediu que os líderes adotem novos e ambiciosos compromissos dentro do Acordo de Paris até 2020.

Veja a notícia na integra em (PORTAL UOL AQUI).


O presidente da Argentina, Mauricio Macri, em discurso na sessão plenária do segundo dia do G20Imagem: HO/AFP

〚BOLETIM COVID! MAGÉ ATUALIZADO!
❚BOLETIM NDM COVID - RJ


Acompanhe o andamento dos boletins das cidades cobertas pelo NDM escolhendo uma das opções abaixo.




  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages