TV FOCO: Silvio Santos supera dificuldades e chega aos 88 anos - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

TV FOCO: Silvio Santos supera dificuldades e chega aos 88 anos

TV FOCOSilvio Santos vem ai. No dia 12 de dezembro de 1930, nascia Senor Abravanel. De lá pra cá, ele já foi camelô, paraquedista e radialista. Estudou contabilidade, foi casado duas vezes, já trabalhou na Globo e foi líder de audiência por lá. 

Comprou um empresa praticamente falida, investiu e construiu um império. Também se viu obrigado a vender seu banco e sequestradores invadirem a sua casa. E foi tema de escola de samba. Ufa.


• Leia Também:


Das várias biografias que Silvio Santos já teve, nenhuma conseguiu atualizar tão rápido quanto as polêmicas que esse ícone da comunicação se envolve. 

A última com direito a “textão” de famosos contra as falas disparadas do apresentador para a cantora Claudia Leitte durante um evento beneficente promovido pela segunda maior emissora de TV do país, o SBT. Que por sinal, também faz parte do Grupo Silvio Santos.

O Especial TV Foco separou algumas das maiores superações de Silvio Santos ao longo de sua vida e carreira, principalmente vida, já que ele parece mais ativo do que nunca é faz questão de acompanhar de perto cada movimento de seu conglomerado.

INTERATIVIDADE NDM

 Você Acha Silvio Santos o Maior Apresentador da TV Brasileira?. (SIM!) x (NÃO!)

RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad