O DIA: Explosão em casa deixa três pessoas feridas em estado gravíssimo - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

O DIA: Explosão em casa deixa três pessoas feridas em estado gravíssimo




O DIA  Três pessoas ficaram feridas na explosão de uma casa em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, neste domingo. As vítimas foram socorridas para o Hospital Estadual Alberto Torres e estão em estado gravíssimo. Elas foram identificadas como Rafael Ferreira Silva, de 21 anos, Milena Campos de Oliveira, de 20 anos e Maria Célia Campos, de 48.

Policiais do Esquadrão Antibombas da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizam, na tarde desta segunda-feira, uma perícia no local. Não há informação de outros feridos.

Segundo as informações do 7ªBPM (São Gonçalo), as três vítimas estavam fazendo uma limpeza na casa quando a explosão ocorreu. A 75ª DP (Rio do Ouro) investiga o caso.


Veja a notícia na integra em (O DIA AQUI).


NOTÍCIAS POR CIDADES:




☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad