O DIA: Explosão em casa deixa três pessoas feridas em estado gravíssimo - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

O DIA: Explosão em casa deixa três pessoas feridas em estado gravíssimo

#ESPALHE!



O DIA  Três pessoas ficaram feridas na explosão de uma casa em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, neste domingo. As vítimas foram socorridas para o Hospital Estadual Alberto Torres e estão em estado gravíssimo. Elas foram identificadas como Rafael Ferreira Silva, de 21 anos, Milena Campos de Oliveira, de 20 anos e Maria Célia Campos, de 48.

Policiais do Esquadrão Antibombas da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizam, na tarde desta segunda-feira, uma perícia no local. Não há informação de outros feridos.

Segundo as informações do 7ªBPM (São Gonçalo), as três vítimas estavam fazendo uma limpeza na casa quando a explosão ocorreu. A 75ª DP (Rio do Ouro) investiga o caso.


Veja a notícia na integra em (O DIA AQUI).


NOTÍCIAS POR CIDADES:



✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages