NDM: Núbia Cozzolino é liberada para Cumprir pena em Casa - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

NDM: Núbia Cozzolino é liberada para Cumprir pena em Casa

#ESPALHE!



NDM  A ex-prefeita de Magé Núbia Cozzolino já esta em casa, localizada no bairro Fragoso, Sexto Distrito do município. Núbia que é acusada de liderar uma quadrilha que falsificava assinaturas de documento público, acusação pela qual o Ministério Público (MP), expediu a prisão preventiva dela e alguns de seus advogados. 

De acordo com a nova denúncia do GAECO/MPRJ, a partir de novembro de 2015, Núbia, Bruno e Aidê, com o auxílio de José Marcos, falsificaram e determinaram a falsificação da petição inicial (documento público) dos autos da ação civil pública nº 0000002776-56.2015.8.19.0029 que tramita na 1ª Vara Cível da Comarca de Magé, fabricando folha timbrada do MPRJ com nova formatação, e nela inserindo novo conteúdo com informações falsas, além de falsificarem as rubricas de promotores de Justiça com o fim de alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante, beneficiando Núbia.


A defesa da ex-prefeita já vinha pedindo a justiça que ela cumprisse a pena em prisão domiciliar. A medida quase chegou a ser aceita pela justiça a dias atrás, mas acabou sendo negada por um dos juízes que trabalha no caso. Uma fonte confirmou que a ex-prefeita foi liberada na segunda-feira, e já esta com toda família. Núbia Cozzolino deve cumprir o restante da pena em casa.


Para entender melhor o caso e o processo acesse (Esse Link).



NOTÍCIAS POR CIDADES:





✒ É LOJISTA?: ANUNCIE DESCONTOS AQUI!
✪ PRESTA SERVIÇOS?: ANUNCIE DESCONTOS!
☎ NDM DELIVERY: DELIVERY'S DISPONÍVEIS!


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM INFORMA!

FIQUE LIGADO NESSE ESPAÇO

Nesse espaço ficarão algumas informações sobre promoções, reinaugurações e ocasiões especiais de nossos anunciantes. Aguarde e não perca nenhum desconto ou oferta especial negociada pelo NDM Online com o comércio varejista da Baixada Fluminense e região metropolitana do Rio. 

Post Bottom Ad


Pages