O SÃO GONÇALO: Menino atropelado no Salgueiro é enterrado em São Gonçalo - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

O SÃO GONÇALO: Menino atropelado no Salgueiro é enterrado em São Gonçalo

O SÃO GONÇALO — Atropelado na quarta-feira, no interior do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, o pequeno Davi Gulart Belarmino, de apenas oito anos, foi enterrado, na tarde de ontem, no Cemitério São Gonçalo, no Camarão. 

Com camisas brancas, com uma foto do menino sorrindo ao brincar de bola e os dizeres bíblicos "Então disse Jesus: Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam, pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas", do livro de Mateus 19:14, cerca de 80 pessoas, entre amigos e familiares, se despediram de Davi. 

Muito abalados, os pais da criança não quiseram dar declarações, mas um amigo próximo do casal, que preferiu não se identificar, descreveu como era o Davi. 

"Ele era um menino muito ativo, uma criança que adorava brincar, jogar bola, correr. Mas também era muito obediente, respeitava tudo que falavam com ele. Tinha muita vida pela frente, muitos sonhos a realizar, é uma situação que ninguém espera, os pais estão arrasados", disse. 

Parentes contaram que a fatalidade aconteceu quando Davi saia do Colégio Sete de Setembro, onde ele estudava. Cursando o 3º ano do ensino fundamental, o menino tinha o costume de sair da escola às 12h, mas devido a proximidade das provas finais, a instituição ligou para os pais de Davi, avisando que ele sairia às 13h para fazer deveres de classe. 

"Ele não costumava nem sair aquela hora da escola, saia mais cedo, e tudo aconteceu. Foi em frente ao colégio praticamente, a uns cinco minutos da casa dele", contou um familiar. 

Leia a matéria na integra em (O SÃO GONÇALO AQUI!).


Foto: Luiz Nicolela / O São Gonçalo

RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad