IG: Lewandowski ameaça prender passageiro de avião que chamou STF de “vergonha” - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

IG: Lewandowski ameaça prender passageiro de avião que chamou STF de “vergonha”

#ESPALHE!



PORTAL IG  O ministro Ricardo Lewandowski passou por um voo bastante conturbado nesta terça-feira (4). De acordo com informações do jornal O Estado de São Paulo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) ameaçou prender um passageiro que fez críticas a ele à corte durante a viagem de São Paulo para Brasília.

Leia também: Ministro do STF, Ricardo Lewandowski concede prisão domiciliar a mães detidas por tráfico


O advogado Cristiano Caiado Acioli, de 39 anos, disse que tem vergonha da atual corte e mais ainda de ser um brasileiro representado por aqueles ministros. Incomodado, Ricardo Lewandowski pediu ajuda da Polícia Federal e ameaçou prender o manifestante.

Veja a notícia na integra em (PORTAL IG AQUI!).


✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages