G1: Pacientes e funcionários sofrem com abandono do Hospital Salgado Filho, na Zona Norte do Rio - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

G1: Pacientes e funcionários sofrem com abandono do Hospital Salgado Filho, na Zona Norte do Rio

#ESPALHE!
PORTAL G1  Pacientes do Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio, sofrem há meses com problemas para conseguir atendimento e tratamento na unidade. Além de não ter remédios e macas, o ar condicionado da unidade está quebrado e os leitos estão infestados de moscas.

Na manhã desta terça-feira (4), pacientes eram atendidos no corredor do hospital e, devido a superlotação, macas eram usadas como leitos. Funcionários contaram que médicos são obrigados a fazer procedimentos até no chão por falta de acomodação adequada.


RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!  

Além da falta de espaço, medicamentos, e infraestrutura, a falta de médicos sobrecarrega os enfermeiros e técnicos da unidade que acabam atendendo mais do que o dobro de pacientes que deveriam atender.

Veja a notícia na integra em (PORTAL G1 AQUI!).

✪ INFORME NDM 

NOTAS PÚBLICAS — A Prefeitura de Magé realizou a entrega de mais seis ambulâncias para complementar a frota de veículos que atendem ao município. Na última sexta-feira (7) o prefeito Rafael Tubarão realizou a entrega na Comissão Permanente de Licitação (CPL) onde entregou para os veículos que já estão a serviço da Secretaria de Saúde.


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM ENQUETE!

O GOVERNADOR WITZEL VAI CUMPRIR ANÚNCIO DAS BARCAS?

Post Bottom Ad

Pages