G1: Pacientes e funcionários sofrem com abandono do Hospital Salgado Filho, na Zona Norte do Rio - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

G1: Pacientes e funcionários sofrem com abandono do Hospital Salgado Filho, na Zona Norte do Rio

PORTAL G1  Pacientes do Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio, sofrem há meses com problemas para conseguir atendimento e tratamento na unidade. Além de não ter remédios e macas, o ar condicionado da unidade está quebrado e os leitos estão infestados de moscas.

Na manhã desta terça-feira (4), pacientes eram atendidos no corredor do hospital e, devido a superlotação, macas eram usadas como leitos. Funcionários contaram que médicos são obrigados a fazer procedimentos até no chão por falta de acomodação adequada.


RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!  

Além da falta de espaço, medicamentos, e infraestrutura, a falta de médicos sobrecarrega os enfermeiros e técnicos da unidade que acabam atendendo mais do que o dobro de pacientes que deveriam atender.

Veja a notícia na integra em (PORTAL G1 AQUI!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad