G1: Pacientes e funcionários sofrem com abandono do Hospital Salgado Filho, na Zona Norte do Rio - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

G1: Pacientes e funcionários sofrem com abandono do Hospital Salgado Filho, na Zona Norte do Rio

#ESPALHE!
PORTAL G1  Pacientes do Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio, sofrem há meses com problemas para conseguir atendimento e tratamento na unidade. Além de não ter remédios e macas, o ar condicionado da unidade está quebrado e os leitos estão infestados de moscas.

Na manhã desta terça-feira (4), pacientes eram atendidos no corredor do hospital e, devido a superlotação, macas eram usadas como leitos. Funcionários contaram que médicos são obrigados a fazer procedimentos até no chão por falta de acomodação adequada.


RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!  

Além da falta de espaço, medicamentos, e infraestrutura, a falta de médicos sobrecarrega os enfermeiros e técnicos da unidade que acabam atendendo mais do que o dobro de pacientes que deveriam atender.

Veja a notícia na integra em (PORTAL G1 AQUI!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O NDM coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


✒ É LOJISTA?: ANUNCIE DESCONTOS AQUI!
✪ PRESTA SERVIÇOS?: ANUNCIE DESCONTOS!
☎ NDM DELIVERY: DELIVERY'S DISPONÍVEIS!


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM INFORMA!

FIQUE LIGADO NESSE ESPAÇO

Nesse espaço ficarão algumas informações sobre promoções, reinaugurações e ocasiões especiais de nossos anunciantes. Aguarde e não perca nenhum desconto ou oferta especial negociada pelo NDM Online com o comércio varejista da Baixada Fluminense e região metropolitana do Rio. 

Post Bottom Ad


Pages