O ANTAGONISTA: Sete assessores de Flávio Bolsonaro fizeram depósitos para ex-motorista - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

O ANTAGONISTA: Sete assessores de Flávio Bolsonaro fizeram depósitos para ex-motorista

#ESPALHE!
O ANTAGONISTA — Sete servidores da Alerj que passaram pelo gabinete de Flávio Bolsonaro fizeram transferências bancárias para uma conta mantida por Fabricio Queiroz, relata a Veja.

✉ RECEBA TAMBÉM: AS ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES DO NDM ONLINE EM SEU E-MAIL

O levantamento foi feito pela revista com base no relatório do Coaf que apontou “movimentação atípica” na conta de Queiroz, ex-motorista do senador eleito.

Leia a matéria na integra em (O ANTAGONISTA AQUI!).



RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!


✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages