DESTAQUE BAIXADA: Mulher é assassinada a facadas em Queimados - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!
JORNAL DESTAQUE BAIXADA  Uma mulher foi assassinada a facadas nesta quarta-feira (5) em Queimados, na Baixada Fluminense. Laryssa da Silva Santos, de 23 anos, foi morta dentro de casa, na Estrada Francisco Antônio Russo.

De acordo com informações, a polícia foi acionada logo de manhã para o local, quando a jovem foi encontrada por um familiar. Ainda segundo detalhes colhido no local, Laryssa foi atacada no momento que se arrumava para ir para o trabalho. 


Veja a notícia na integra em (JORNAL DESTAQUE BAIXADA AQUI!).




RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!  
✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages