R7: Policial militar mata colega em briga de bar em Nova Iguaçu - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

R7: Policial militar mata colega em briga de bar em Nova Iguaçu

PORTAL R7 — Uma briga de bar envolvendo três policiais militares na última quarta-feira (5) terminou com um morto e um ferido, no centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A motivação da briga teria sido o assédio a esposa de um dos PMs, que também faz parte da corporação.

O sargento da polícia militar do 17º BPM (Ilha do Governador) Rodrigo Cardoso Figueiredo, de 42 anos, estava no bar e teria assediado a soldado da PM, do 6º BPM (Tijuca), esposa do também soldado do 16º BPM (Olaria).

Após a discussão, houve uma troca de tiros onde os dois policiais militares ficaram feridos. Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O soldado foi socorrido no Hospital Geral de Nova Iguaçu, ainda na Baixada Fluminense, e continua internado.

As armas dos dois policiais envolvidos no tiroteio foram apreendidas e serão periciadas. A Polícia Civil informou, em nota, que o soldado do 16º BPM foi preso em flagrante acusado de homicídio.

Em pronunciamento oficial, a PM lamentou a morte do sargento Robson e destacou que as circunstâncias da briga serão investigadas pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

Robson estava na Polícia Militar por 15 anos, era solteiro e tinha dois filhos.

Robson, de 42 anos, era solteiro e tinha dois filhos

Arquivo Pessoal/Reprodução/Facebook

RECEBA NOSSO CONTEÚDO ASSINANDO NOSSOS BOLETINS VIA MESSENGER. CLIQUE ABAIXO EM SUBSCRIBE: É TOTALMENTE GRATUITO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad