O FLUMINENSE: Sete PMs de São Gonçalo são presos acusados de desvio de cargas roubadas - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

O FLUMINENSE: Sete PMs de São Gonçalo são presos acusados de desvio de cargas roubadas

#ESPALHE!



O FLUMINENSE Depois de serem flagrados colocando parte de uma carga roubada, que havia sido recuperada, dentro de um veículo particular, sete policiais militares, lotados no 7º BPM (São Gonçalo), foram presos na tarde da última segunda-feira (03). 

A informação, que foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, é de que a prisão foi decorrente de uma ocorrência que aconteceu no Morro do Castro, divisa entre São Gonçalo e Niterói.

Um vídeo, onde aparecem policiais fardados, próximo a Companhia Destacada da Coruja, em Neves, colocando caixas de laticínios dentro de veículo de passeio, de cor branca, passou a circular nas redes sociais, horas antes da prisão do grupo de PMs.


Veja a notícia na integra em (O FLUMINENSE AQUI).


NOTÍCIAS POR CIDADES:




✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages