O FLUMINENSE: Sete PMs de São Gonçalo são presos acusados de desvio de cargas roubadas - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

O FLUMINENSE: Sete PMs de São Gonçalo são presos acusados de desvio de cargas roubadas




O FLUMINENSE Depois de serem flagrados colocando parte de uma carga roubada, que havia sido recuperada, dentro de um veículo particular, sete policiais militares, lotados no 7º BPM (São Gonçalo), foram presos na tarde da última segunda-feira (03). 

A informação, que foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, é de que a prisão foi decorrente de uma ocorrência que aconteceu no Morro do Castro, divisa entre São Gonçalo e Niterói.

Um vídeo, onde aparecem policiais fardados, próximo a Companhia Destacada da Coruja, em Neves, colocando caixas de laticínios dentro de veículo de passeio, de cor branca, passou a circular nas redes sociais, horas antes da prisão do grupo de PMs.


Veja a notícia na integra em (O FLUMINENSE AQUI).


NOTÍCIAS POR CIDADES:





☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad